New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Clinica Privada EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Clinica Privada EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Clinica Privada EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Clinica Privada EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Clinica Privada EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Clinica Privada EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Clinica Privada EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Clinica Privada EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Clinica Privada EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Clinica Privada

3 participantes

Ir para baixo

Clinica Privada Empty Clinica Privada

Mensagem por Nivea Dom Nov 24, 2013 6:58 pm

Clinica Privada 15991150_7zFPe
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Zoe Bilson Seg Dez 02, 2013 8:27 pm

Entrei na clínica e olhei em volta. Eu era nova na cidade e era o primeiro dia que ia trabalhar, depois de ter passado quase uma semana a tratar dos assuntos da casa. Dirigi-me à receção e entrei, percorrendo o pequeno espaço que me separava da porta da sala onde me disseram para buscar a bata. Assim que lá entrei, dirigi-me ao cacifo e peguei na bata que tinha o meu nome, saindo depois da sala.
Dirigi-me ao meu gabinete depois de cumprimentar a rececionista, que, ao que parecia, se chamava Marley, e guardei a minha mala na grande gaveta. Vesti a bata e liguei o computador, indo depois colocar as coisas prontas para trabalhar.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Stefan Salvatore Seg Dez 09, 2013 5:58 pm

Depois de andar a caçar e alimentar-me devidamente, fui até à clínica. Estava decidido a deixar aquela dieta horrenda de beber sangue animal. É como um humano viver só de pão. Mata a fome, mas não nos satisfaz inteiramente. Por isso eu estava decidido a encontrar um humano qualquer, que de nada soubesse, do qual me pudesse fazer um favorzinho: fornecer-me bolsas de sangue sempre que eu precisar. Entrei na clínica sem grandes problemas e, com a minha velocidade e silêncio, consegui chegar a um gabinete. O Gabinete de uma rapariga nova na cidade, que parecia que não sabia de absolutamente nada. Mas é claro, preciso de uma desculpa. Fiz um corte profundo no braço e depois bati à porta. Só me iria regenerar daqui a cerca de meia hora, por isso dava perfeitamente. Abri a porta, entrei e fechei-a. - Desculpe... Será que me pode ajudar? Parece que está tudo muito ocupado por aqui... - Disse, fazendo-me de vítima.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 268
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Zoe Bilson Seg Dez 09, 2013 6:04 pm

Estava concentrada a ler fichas de pacientes que tinham marcado consultas para de tarde que, quando alguém entrou, me assustei um pouco.
- Hmm... - levantei-me. - Só estou eu aqui, por agora. É natural. - passei as mãos nas calças de ganga. - O que lhe aconteceu? - perguntei, aproximando-me e olhando o seu braço que apresentava corte.
Apontei a maca ao rapaz e dirigi-me ao armário para pegar no que precisava para lhe desinfetar e fechar o corte profundo que ele tinha no braço.
- Já agora, qual é o seu nome? - perguntei enquanto voltava a olhar novamente o seu braço.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Stefan Salvatore Seg Dez 09, 2013 6:19 pm

- Ah, pois, isso explica a falta de pessoal, não encontrei quase ninguém por aqui.- Disse, segundo então até à maca com ela. Sentei-me na mesma e ignorei a questão de como eu tinha feito aquilo, por uns instantes. - Stefan. - Respondi à última questão, observando-a enquanto tratava do meu ferimento. - Cortei-me nem sei bem como com uma faca... Mania de cortar as coisas da forma mais incorrecta que existe, depois dá nisto! - Disse, suspirando pesadamente. Oh, coitadinho de mim.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 268
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Zoe Bilson Seg Dez 09, 2013 6:23 pm

Encolhi levemente os ombros.
- Não sei bem como isto é, ainda. Mas acho que a rececionista deveria continuar no posto de trabalho. - fiz uma pequena careta.
Assenti levemente quando me disse o nome e arqueei o sobrolho perante a sua explicação.
- Você deve cortar a comida em cima do braço, porque isto é realmente estranho. - atrevi-me a dizer, fazendo os pontos cuidadosamente. - Tem que aprender a cortar, então. - disse simplesmente, olhando-o por segundos com um leve encolher de ombros.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Stefan Salvatore Seg Dez 09, 2013 6:28 pm

Fiz-me de desentendido. - Ah, é nova por aqui? - Como se eu já não soubesse disso! Fiz-lhe um pequeno sorriso quando se atreveu a fazer tal comentário sobre o meu corte. - É, parece que o meu ligar não é na cozinha... Sempre que tento fazer as coisas armo-me em chef, faço trinta mil e uma coisas de cada vez e depois acontecem desastres destes. Desastres tão desastrosos que eu não sei como o fiz - Disse, rindo baixinho. Fiz uma careta, fingindo que me estava a doer muito.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 268
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Zoe Bilson Seg Dez 09, 2013 6:32 pm

Assenti para lhe responder à pergunta.
- É a primeira pessoa que vejo com um corte num sítio como este. Mas se o diz... - encolhi os ombros. - Quem sou eu para contrariar?! - fiz uma pequena careta e acabei de lhe dar os pontos, colocando um penso depois. - Pronto. - disse-lhe, encarando-o.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Stefan Salvatore Seg Dez 09, 2013 6:37 pm

Fiquei a observá-la calado. Estava mesmo sem ideias e inspiração quando inventei a história da faca e da cozinha, credo. Abanei a cabeça face aos meus pensamentos e mordi o lábio. Olhei o penso que tapava a ferida por completo e sorri discretamente. Não tarda aquilo já não estaria ali. Depois levantei-me, ficando de frente para ela. - Muito obrigado. - Agradeci num tom gentil e amigável. Dei um passo em frente, ficando mais próximo de si e sorri. - Se calhar podíamos trocar números, encontrarmo-nos assim que tenhas um bocadinho... - Falei, olhando os seus olhos, compelindo-a.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 268
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Zoe Bilson Seg Dez 09, 2013 6:41 pm

Sorri levemente.
- De nada. É o meu trabalho.
Afastei-me e depois arregalei ligeiramente os olhos quando ele se levantou e se voltou a aproximar-se de mim.
Tentei abrir a boca para dizer que não sabia se era boa ideia por ser nova na cidade e tal mas, sem perceber bem como, acabei a assentir. Quando lhe virei costas para ir buscar o telemóvel, estava confusa e a tentar parar com o que estava a fazer, mas o meu corpo estava em piloto automático e a sua voz não me saía da cabeça.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Stefan Salvatore Seg Dez 09, 2013 6:44 pm

Tal como eu pensava, ela não sabe de nada. É apenas mais uma humana "ignorante", que de nada sabe nem desconfia. Tal e qual aquilo que eu preciso! Sorri ao reparar que se sentia confusa enquanto ia buscar o seu aparelho. Puxei o meu do bolso e rapidamente trocámos de números. Depois olhei-a atentamente. - Está tudo bem? Ahm... Ainda não sei o seu nome. - Murmurei.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 268
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Zoe Bilson Seg Dez 09, 2013 6:49 pm

Assenti levemente face à sua pergunta. A verdade é que estava completamente confusa com aquilo, mas nada que ele precisasse de saber, certo?
Apontei a placa que indicava "Doc. Zoe Bilson" e fiz uma pequena careta.
- Está visível. - encolhi os ombros levemente.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Stefan Salvatore Seg Dez 09, 2013 7:04 pm

Olhei então para a placa que continha o seu nome e acabei por rir baixinho. - Realmente... Estou a ficar um bocado azelha - Comentei e encolhi os ombros. Escrevi o seu nome no contacto do telemóvel e depois olhei-a nos olhos novamente. - Pronto, assim quando estiver livre, mande-me uma mensagem e podemos ir tomar um café ou assim - Murmurei, fazendo o mesmo que à pouco. Depois Sorri e dei um passo atrás. - Mais uma vez, muito obrigado. - Disse, dirigindo-me depois à porta.

Encerrado.


Última edição por Stefan Salvatore em Seg Dez 09, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 268
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Zoe Bilson Seg Dez 09, 2013 7:13 pm

Ri-me levemente.
- Se calhar precisa de um teste oftalmológico. - disse na brincadeira.
Assenti levemente e pousei o telemóvel na mesa.
- De nada. - repeti e sentei-me, observando-o a sair. Depois olhei a porta fechada, confusa. O que acabara de acontecer?!
*
Quando, às seis horas, o meu turno acabou, o meu gesto foi automático. Peguei no telemóvel e mandei uma mensagem para o contacto guardado como "Stefan" a informar que estava livre. Saí depois do consultório, dirigindo-me para casa onde tomei banho e mudei de roupa.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clinica Privada Empty Re: Clinica Privada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos