New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Skatepark   - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Skatepark   - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Skatepark   - Página 2 EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Skatepark   - Página 2 EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Skatepark   - Página 2 EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Skatepark   - Página 2 EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Skatepark   - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Skatepark   - Página 2 EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Skatepark   - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Skatepark

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Skatepark

Mensagem por Nivea Qui Nov 21, 2013 10:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Skatepark   - Página 2 15982879_bcrid
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Allison Argent Sex Abr 18, 2014 9:55 pm

Eu gostava de estar de férias, era bom para descansar, mas tinha de admitir que já tinhas algumas saudades da escola, de ver pessoas. E acho que foi por essa mesma razão que cheguei à escola àquelas horas. Além disso, não conseguia dormir até muito tarde, por isso, sempre podia aproveitar para conhecer os cantos à escola. Sorri enquanto olhava em volta, andando pelos corredores, e acabei por sair até ao exterior. Olhei em volta, levantando ligeiramente as sobrancelhas ao ver um skatepark e um sorriso apareceu no meu rosto mal reconheci o corpo de uma pessoa que lá estava. Era Scott. Caminhei calmamente até lá, ajeitando a minha mala ao ombro enquanto o fazia.
- Posso? - perguntei, atrás de si, sorrindo mesmo antes de ele olhar para mim.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Scott McCall Sáb Abr 19, 2014 2:43 pm

Apesar de estar cheio de perguntas na minha cabeça e, aparentemente, distraído, senti alguém aproximar-se de mim, fazendo-me virar de imediato. Olhei para Allison, começando a perceber que não tinha sido um sonho. Só restava saber se estava apenas maluco ou se tinha sido verdade. Abanei a cabeça para parar de pensar naquilo e sorri à rapariga à minha frente - Olá, podes, senta-te - afastei-me do sítio onde estava, para que ela se pudesse sentar e olhei-a - estás aqui cedo - não era uma pergunta, estava a afirmar, eu também ali estava, talvez há mais tempo que ela, mas tinha sido por não conseguir dormir.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Allison Argent Dom Abr 20, 2014 7:35 pm

Sorri assim que Scott me olhou, sorrindo-me também e mal tive a sua permissão, sentei-me ao seu lado.
- Como estás? - perguntei, esticando-me até lhe dar um beijinho na bochecha e endireitei-me depois, pousando a minha mala sobre as minhas pernas.- como estão as tuas feridas? - perguntei, visto que tinha sido ontem o dia do seu acidente e, consequentemente, o dia em que nos tínhamos conhecido e assim que o ouvi dizer-me que era cedo, sorri, encolhendo os ombros.- não sou uma pessoa que gosta muito de dormir.- disse.- por isso, decidi aproveitar o tempo para vir conhecer a escola.- olhei em volta, olhando de seguida para ele.- então e tu? Falas de mim mas já cá estavas.- meti-me com ele, dando-lhe um leve encontrão.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Scott McCall Dom Abr 20, 2014 10:18 pm

Decidi que devia ignorar isto tudo. Provavelmente não era nada demais, com a queda que tinha tido o meu cérebro pode ter exagerado na dimensão da ferida e agora... não, isso era pouco provável. Sorri a Allison com um encolher de ombros -estou normal - respondi-lhe ouvindo-a logo perguntar pelas feridas - estão... estão bem. A sarar rápido - tentei acabar com esse assunto, se ela me pedisse para mostrar-lhe como estavam ia ser muito estranho tentar explicar-lhe como é que elas tinham desaparecido. - Eu não consegui dormir - sorri-lhe - como não me apetecia estar na cama e não havia mais nenhum sítio onde quisesse ir, decidi vir para cá.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Allison Argent Seg Abr 21, 2014 3:17 pm

Limitei-me a assentir, sorrindo assim que me disse que as suas feridas estavam a sarar rápido e aproveitei para olhar em volta, apreciando aquele lugar. Andar na escola era a única coisa que ainda me lembrava de como era ser uma rapariga normal, sim porque na minha vida, nada mais era considerado algo normal na vida de uma adolescente. Em primeiro lugar, vivia completamente sozinha, em segundo os meus pais tinham sido mortos por criaturas sobrenaturais e em terceiro, eu era caçadora dessas mesmas criaturas, super normal não? Abanei a cabeça face aos meus próprios pensamentos e decidi deixá-los de lado quando Scott voltou a falar, fazendo-me olhá-lo.
- Tu estavas era com esperanças de me encontrar por aqui.- disse na brincadeira, dando-lhe um leve encontrão.- podes confessar.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Scott McCall Seg Abr 21, 2014 5:04 pm

Ri-me quando senti a sua tentativa de abanão e encolhi os ombros - talvez - entrei na sua brincadeira e encostei o meu queixo aos meus braços enquanto a olhava - a minha mãe e os meus professores estão sempre a queixar-se com o meu atraso para as aulas, agora que te conheci vou finalmente entrar nos eixos - ri-me vendo que o sol já estava a começar a aparecer. Endireitei-me e apoiei o meu corpo nos meus braços, quando os coloquei para trás das costas, de forma a aproveitar aquele fenómeno. -Já alguma vez viste o nascer do sol em tão boa companhia?
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Allison Argent Sex Abr 25, 2014 9:10 pm

- Eu sei que isso é um sim.- disse, com um ar todo convencido assim que alinhou na brincadeira e desviei depois o olhar até ao céu, até o ouvir falar de novo. Ri-me, olhando-o pelo canto do olho e foi aí que me apercebi do quão bonito era. Não que já não o tivesse visto ontem, mas naquele momento, não sei, era como se estivesse ainda mais bonito. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, de modo a afastar aqueles pensamentos e voltei a concentrar-me no que ele tinha dito.- claro que vais, eu sou uma óptima influência.- empinei ligeiramente o nariz.- até porque, eu sei bem que agora tens vontade de vir para as aulas e tudo, só para me ver.- pisquei-lhe o olho e depois voltei a olhar para o céu, quando o ouvi comentar o nascer do sol. Olhei para mesmo, sorrindo ao ver como deixava o céu com uma cor bonita e acabei por dobrar os joelhos, encostando o queixo aos mesmos.- eu acho que nunca tinha visto um pôr do sol tão bonito sequer.- comentei, respondendo ao que me tinha dito.- aposto que mandaste preparar isto tudo só para me impressionar.- piquei-o, sem desviar o olhar do sol, esboçando um sorriso.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Scott McCall Dom Abr 27, 2014 9:25 pm

Sorri-lhe desviando o olhar dela para o sol e suspirei baixinho. Não conseguia deixar de me sentir nervoso com o que se estava a passar comigo, agora estava ali com ela, e ela estava a meter-se comigo, devia estar a ser brincalhão, como normalmente era, mas estava difícil concentrar-me. - Claro que sim, se ficares em todas as aulas em que eu estou, vou chegar antes do tempo, tal como hoje. - ri-me. Olhei-a depois de lhe ter perguntado sobre o nascer do sol - tentar impressionar-te vai ser o que vou fazer este ano
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Allison Argent Seg maio 05, 2014 6:35 pm

Apesar de o clima entre nós estar a ser bastante brincalhão e descontraído, conseguia senti-lo ligeiramente tenso. Acabei por olhá-lo, juntando ligeiramente as sobrancelhas e voltei a dar-lhe um leve empurrão.
- Está tudo bem contigo? - perguntei baixinho, sorrindo logo de seguida.- ou só estás nervoso por eu ser, bem...uma companhia e pêras? - ri-me, para que percebesse que estava a brincar e acabei por pousar o meu queixo sobre os meus braços, para poder ficar a olhá-lo. Sorri, ao ouvi-lo dizer que tudo o que ia fazer este ano era impressionar-me e acabei por esticar uma mão até o despentear.- ai sim? - semicerrei-lhe os olhos.- olha que não sou uma pessoa que se impressiona com facilidade, vais ter de te esforçar.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Scott McCall Seg maio 05, 2014 10:22 pm

Assenti positivamente à sua pergunta mas, daí para a frente deixei de a conseguir ouvir e passei a ouvir tudo, literalmente tudo, menos ela. Olhei-a, tentando concentrar-me, mas assim que ouvi um som estranho, demasiado estranho, que me fez arrepiar, levantei-me olhando para trás, para a zona da floresta. - Desculpa - pedi, sabendo que ela tinha percebido que estava tudo menos atento - eu tenho que ir - disse dando uns passos para trás e voltei a ouvir aquele som - amanhã... amanhã eu falo contigo. - garanti assentido com a cabeça e tive que sair dali o mais rápido que pude.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Allison Argent Sex maio 09, 2014 10:36 pm

Se eu já tinha praticamente a certeza de que ele não estava bem, tive ainda mais quando, de um momento para o outro ele se levantou, pedindo-me desculpa e dizendo depois que tinha de ir embora.
- Embora? - juntei as sobrancelhas enquanto o olhava.- mas nós vamos ter aulas agora Scott.- murmurei, fazendo um gesto qualquer com as mãos, mas a verdade era que ele pouco me ouvia.- o que é que se passa? - perguntei. Porém, pouco depois de ter falado, já ele se estava a ir embora.- Scott! - chamei preparando-me para ir atrás dele, não fosse o som da campainha soar por toda a escola.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Skatepark   - Página 2 Empty Re: Skatepark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos