New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Espécies          EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Espécies          EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Espécies          EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Espécies          EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Espécies          EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Espécies          EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Espécies          EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Espécies          EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Espécies          EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Espécies

Ir para baixo

Espécies          Empty Espécies

Mensagem por Nivea Qui Out 24, 2013 8:36 pm




ESPÉCIES

Aqui tens as informações e características da espécies. Deves lê-las e escolher a qual delas queres pertencer. Caso tenhas algumas dúvidas manda uma MP a Nivea (Admin).



HUMANOS:


Os humanos são seres mortais que não possuem características paranormais. Em Nova Orleães dividem-se em dois grupos: aqueles que sabem da existência de seres sobrenaturais e aqueles que estão alheios aos perigos inumanos, vivendo as suas vidas normalmente nesta cidade. São por norma estudantes ou trabalhadores.



VAMPIROS:


Os vampiros são seres imortais mas que possuem algumas fraquezas. Essas fraquezas incluem o fogo, a luz do sol, a decapitação e a mordida de um lobisomem. Contudo os vampiros são capazes de andar à luz do sol desde que possuam um artefacto enfeitiçado que os proteja. A única forma permanente de aniquilar um vampiro é queimando o corpo ou através da mordida de um lobisomem (porém esta tem cura).
Apesar de não possuírem nenhuma capacidade psíquica, os vampiros são seres bastante mais fortes, inteligentes e audazes e regeneram-se, o que constitui uma vantagem. Estas capacidades são tão melhores quanto maior for a quantidade de sangue que o vampiro beba.
 Os vampiros só bebem sangue humano (sangue animal não os deixa saciados). A única forma de transformar um humano em vampiro é a infecção pelo veneno vampírico.
São inimigos mortais dos lobisomens.



LOBISOMENS:


Os lobisomens são seres sobrenaturais mortais que foram amaldiçoados, uma maldição que os permite ter um lado humano e animal. Têm a capacidade de se transformarem a qualquer altura do dia e possuem excelentes capacidades físicas como a força e a agilidade e a regeneração. A transformação é dolorosa e ocorre sempre que haja lua cheia. É nesta noite que se encontram mais fortes e perigosos
Os lobisomens não vivem eternamente mas têm uma maior esperança média de vida, podendo atingir os 300 anos. Normalmente têm uma aparência jovem até aos 250 anos.
Os lobisomem podem nascer já com o gene, caso algum dos pais tenha sido lobisomem de nascença também. Nesse caso esse gene manifesta-se aos 16 anos, altura em que ocorre a primeira transformação. (Contudo estes casos são raros, já que a gestação de um lobisomem vitimiza a maior parte das mães e também as crias logo à nascença e é por isso que a maioria dos lobisomens não tem descentes diretos).  É possível transformar um humano em lobisomem através de um processo completo e difícil, que envolve um ritual com a presença necessária de uma bruxa.
São inimigos mortais dos vampiros.



BRUXAS:


As bruxas são seres humanos que possuem capacidades paranormais, desde pequenas habilidades psíquicas ao exímio controlo dos elementos. Desde que o humano tenha capacidade de intervir no mundo místico, é considerado bruxo. Vivem tantos anos quanto as pessoas normais, a não ser que pratiquem magia proibida que as faça ganhar alguns anos de vida. Dependente do poder que possuam, as bruxas podem render-se ao lado negro (no qual praticam magia proibida e perigosa) ou o lado puro (que age de acordo com as regras da Natureza)
As bruxas encontram-se no meio da guerra entre vampiros e lobisomens e normalmente não apreciam nenhuma das duas espécies, porém podem ser aliadas ou ajudar algum dos lados se assim entenderem.
São muito importantes na cidade de New Orleans, muitas delas nativas da cidade. Mas lembram-se que há sempre um preço a pagar pela magia. Sempre. Atenção: há bruxas e bruxos, porém os homens são mais raros.




HIBRIDOS:


Os híbridos são uma espécie recente e muito pouco numerosa. Metade vampiro, metade lobisomem, as criaturas hibridas possuem um poder superior aos das espécies de que descendem. Podem andar à luz do dia e transformarem-se em qualquer outra altura do dia. Contudo são criaturas mais fáceis de matar. Basta uma estaca no coração e morrem de vez.
Os híbridos são raros pois nascem apartir de um pai vampiros e uma mãe lobisomem. Contudo a gestão é tão mortal que poucos são os híbridos que chegam a nascer. Os que sobrevivem param de crescer aos 25 anos, idade que aparentam para o resto da vida.  
Nota: De momento há apenas duas vagas para esta espécie.




Última edição por Nivea em Seg Dez 16, 2013 6:38 pm, editado 3 vez(es)
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espécies          Empty Re: Espécies

Mensagem por Nivea Ter Dez 03, 2013 9:23 pm

ACTUALIZAÇÃO:  A partir de hoje está disponível uma nova espécie, os Hibrídos.
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos