New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Cozinha EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Cozinha EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Cozinha EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Cozinha EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Cozinha EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Cozinha EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Cozinha EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Cozinha EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Cozinha EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Cozinha

2 participantes

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Scott McCall Sex Jan 10, 2014 12:01 am

Cozinha Interior-Home-Tumblr1
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Scott McCall Qua Jun 18, 2014 10:38 pm

-É que é mesmo - disse a minha mãe fechando a porta atrás de Allison. Apenas lhes revirei os olhos e fui até à cozinha sentando-me em frente ao balcão começando a cortar o bolo que apesar de não estar bem quente, estava morno - tem bom aspeto. - olhei para Alli sorrindo-lhe - não te preocupes que não te mantemos cá para sempre, podes ir embora quando quiseres. - disse-lhe sabendo que não esperava ficar ali durante muito tempo.
-Scotti - baixei o olhar para Dorian, a minha meia irmã de cinco anos e ri-me quando ela, ao reparar em Alli, ficou toda envergonhada.
-Ah e esta é a minha irmã.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Allison Argent Qua Jun 18, 2014 11:56 pm

Segui a mãe de Scott até à cozinha, onde ele já estava e fui sentar-me ao seu lado, roubando-lhe um bocadinho da fatia, com um sorriso inocente, assim que ele a cortou.
- Obrigada por me estares a mandar embora indirectamente Scott, obrigadinha.- meti-me com ele, apesar de me estar a fingir de ofendida e dei uma trinca no bocadinho de fatia que tinha nas mãos, arregalando os olhos mal a consegui saborear.- oh meu deus, está delicioso! - olhei para a sua mãe, não escondendo a minha surpresa e comi mais bolo, só não dizendo mais nada porque ouvi uma terceira voz, que fiquei a saber ser da irmã de Scott, quando ele ma apresentou. Sorri, olhando para a pequenina, que estava toda envergonhada por minha causa e estiquei-lhe um bocadinho do meu bolo, ainda a sorrir.- a tua mãe faz os melhores bolos de chocolate de sempre, não achas? - falei para a pequenina.- eu sou a Allison, uma amiga do teu irmão.- apresentei-me.- e tu, como é que te chamas?
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Scott McCall Qui Jun 19, 2014 12:00 am

A minha mãe soltou uma gargalhada. Eram raras as vezes que ela fazia bolos daqueles, mas quando fazia.... Eu perdia a cabeça. Até me tinha esquecido, por momentos, das vontades estúpidas e insanas que tinha. Peguei na minha irmã a colo, deixando-a no meu colo enquanto comia e sorri quando Alli se apresentou. - Dorian - respondeu ela com um sorriso tímido e bochechas vermelhas - a mamã faz bem os bolos de chocolate, os outros não - respondeu-lhe fazendo-me rir.
-Ahhh, nisso concordo.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Allison Argent Seg Jun 23, 2014 1:32 am

Se a sua irmã já era adorável só por si, mais adorável ficou assim que, depois de me responder, as suas bochechas coraram, fazendo-me rir baixinho.
- Importaste se eu te tratar por Dori? - perguntei, tentando metê-la mais à vontade e comi o último bocadinho de bolo, só os voltando a olhar quando Scott concordou com a irmã.- Scott! - repreendi-o, apesar de estar ainda a sorrir e abanei depois a cabeça, roubando-lhe um bocado da fatia dele.- duvido que os bolos sejam tão maus assim.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Scott McCall Seg Jun 23, 2014 1:36 am

A minha irmã abanou negativamente a cabeça e desceu do meu colo para ir dar um beijinho a Alli e fugir dali. Ri-me com um encolher de ombros. - Quando ela fizer o bolo de espinafres eu convido-te para vir cá e vais comer aquilo tu - brinquei com um sorriso que desapareceu assim que voltei a sentir-me observado. Olhei para trás semicerrando os olhos quando ouvi uma sombra que desapareceu logo. Sim, eu estava mesmo a ficar maluco e precisava de falar com alguém agora mesmo - Sobre ontem...
-Então? Está bom o bolo?
- interrompeu-nos a minha mãe fazendo-me morder o lábio inferior.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Allison Argent Seg Jun 23, 2014 1:48 am

Debrucei-me ligeiramente do banco, quando percebi que Dori se estava a aproximar de mim e sorri ao sentir o seu beijinho, ao qual eu não tive tempo de corresponder, visto que ela desatou a correr dali para fora depois de mo ter dado.
- A tua irmã é adorável.- comentei, voltando a endireitar-me e olhei Scott, soltando uma leve gargalhada com a sua ironia.- já toda a gente percebeu que queres estar mais do que uma vez comigo Scott, escusas de usar o bolo da tua mãe como desculpa.- brinquei com ele, piscando-lhe o olho, mas logo fiquei mais séria quando ele o ficou, se bem que não teve tempo de falar, uma vez que a sua mãe nos interrompeu. Juntei as sobrancelhas, desviando o olhar para ela e assenti prontamente à sua pergunta.- está uma delícia, muito obrigada.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Scott McCall Seg Jun 23, 2014 1:52 am

-Muito obrigada - a minha mãe estava super feliz por ter alguém para provar e aprovar o bolo dela, já que nós não o fazíamos muitas vezes. - Ficas para jantar? - perguntou-lhe e eu rezei mentalmente para que não aceitasse. Se suspeitasse ainda mais da minha sanidade, agora é que tinha a certeza. Mas sentia que ia acontecer alguma coisa má e não queria que ela estivesse por perto quando isso acontecesse. Passei as mãos pela bancada, mordendo o lábio inferior e olhei para Alli, esperando pela sua resposta.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Allison Argent Seg Jun 23, 2014 2:00 am

- Não tem nada que agradecer.- murmurei, ainda a falar para a sua mãe não comia um bolo de chocolate assim tão bom há imenso tempo.- sorri-lhe, ao mesmo tempo que colocava uma pequena mecha de cabelo atrás da orelha, e ambas as minhas sobrancelhas se juntaram quando a ouvi perguntar-me se ficava para jantar.- ahm..- murmurei, meio atrapalhada, mas rapidamente soube qual era a resposta assim que olhei para Scott e para a sua expressão, ele não queria que eu ficasse.- não, eu vou embora.- forcei um sorriso.- já incomodei que chegue, mas obrigada pelo convite.- mordi a parte de dentro da bochecha, começando a levantar-me.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Scott McCall Seg Jun 23, 2014 2:09 am

Olhei-a diretamente para os olhos quando não aceitou, eu esperava mesmo não me ter denunciado. Levantei-me ao mesmo tempo que ela e ia falar mas, de novo, a minha mãe interrompeu-me - mas podes ficar Allison, não interrompes nada, eu adoro ter a casa cheia - sorri ao ouvir a minha mãe e encolhi os ombros a Alli, o que eu mais queria era que ela ficasse, mas ao mesmo tempo achava que era melhor não.
-Eu acompanho-te ao carro - acabei por dizer.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Allison Argent Seg Jun 23, 2014 2:16 am

Tinha acabado de ficar ligeiramente confusa. Se Scott não me queria ali, em sua casa, para quê tanta insistência para que entrasse e comesse o bolo? Não conseguia perceber. Despertei dos meus pensamentos, assim que a sua mãe insistiu para que ficasse e, ainda que tivesse gostado bastante dela, acabei por negar.
- Muito obrigada.- voltei a agradecer.- mas é mesmo melhor eu voltar para casa, não quero que os meus pais se preocupem sem necessidade.- menti, visto que vivia sozinha.- mas foi um prazer conhecê-la.- murmurei, enquanto ajeitava a mala ao ombro, e desviei depois o olhar para Scott, limitando-me a assentir enquanto começava a sair de sua casa.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Scott McCall Seg Jun 23, 2014 2:25 am

Merda. Mordi o meu lábio inferior e fui com ela até lá fora, olhando-a sem saber o que dizer. - Eu sei que recusaste por minha causa - parei ao pé do seu carro e olhei-a - tu podes ficar... - disse assentindo positivamente com a cabeça enquanto a olhava -só acho que não ias gostar - acabei por mentir com todos os dentes que tinha, mas sem qualquer problema visto que isso só aconteceria se o pai de Dorian ainda fosse vivo. Nenhum dos meus amigos gostavam - não penses que não te quero cá - sorri-lhe levemente e voltei a olhar para trás quando ouvi um barulho.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos