New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Centro Comercial - Página 3 EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Centro Comercial - Página 3 EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Centro Comercial - Página 3 EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Centro Comercial - Página 3 EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Centro Comercial - Página 3 EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Centro Comercial - Página 3 EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Centro Comercial - Página 3 EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Centro Comercial - Página 3 EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Centro Comercial - Página 3 EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Centro Comercial

+5
Evangeline BelleRose
Amy White
Amber Kendrick
Dave Sparks
Nivea
9 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Centro Comercial

Mensagem por Nivea Qui Nov 21, 2013 10:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial - Página 3 15982880_78oBB
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Amy White Qua Dez 11, 2013 10:54 pm

Caminhava distraidamente pelos corredores do grande centro comercial… Não era um dos meus locais favoritos para ser honesta, mas frequentemente o visitava. Já estava de tal maneira habituada que pouco me importava. Não procurava nada em concreto, apenas estava a dar uma vista de olhos pelas montras.
Amy White
Amy White

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Qua Dez 11, 2013 11:09 pm

Eu andava calmamente por ali, a ouvir a música de fundo do centro comercial. Fiquei parada por momentos a observar uma montra de uma loja com roupas vintage e sorri ao imaginar-me a usar aquilo. Sem prestar atenção, acabei por ir contra alguém.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Amy White Qui Dez 12, 2013 7:54 am

Parara diante de uma montra observando algumas das peças em exposição. Ainda ponderei entrar na loja mas acabei por dar meia volta... Havia de ficar para outra altura. No momento em que me voltei para seguir pelo corredor, senti um forte impacto no ombro... Uma mancha de cor esvoaçou e percebi que alguém havia embatido em mim. Olhei a rapariga de cabelos pintados, surpreendida, antes de lhe agarrar o braço para evitar que ela caísse, embora esta não fosse de facto cair. "Estás bem?" Perguntei momentos depois mais ciente do que havia acontecido.
Amy White
Amy White

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Qui Dez 12, 2013 8:52 pm

Observei a rapariga à minha frente e sorri-lhe, quando me apercebi que me agarrava para não cair.
- Sim. Estou ótima. - Afirmei de forma espontânea, começando a brincar com os anéis dos meus dedos. - Desculpa ter ido contra ti. Estava distraída. - Continuei e de seguida, virei a minha atenção de novo para as roupas. Eram mesmo bonitas.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Amy White Qui Dez 12, 2013 9:31 pm

Sorri um pouco envergonhada e não tardei em larga-la ao ver que não perdia o equilíbrio. “Não te preocupes… Eu também estava distraída…” Reparei que também ela olhava a montra com atenção e voltei-me mais uma vez para os conjuntos em exposição. “São giras não são?”
Amy White
Amy White

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Qui Dez 12, 2013 9:50 pm

Voltei a olhar para a rapariga, apercebendo-me que ela ainda me falava. Que simpática! E ainda por cima, partilhávamos os mesmo gostos.
- Oh sim, são mesmo muito bonitas. - Sorri enquanto mirava a montra. - Mas deve ser melhor não entrar. Não quero gastar o meu dinheiro todo. - Acabei por dizer, tentando mostrar-me menos triste do que aquilo que me sentia. Rapidamente, me virei para ela, estendendo uma das mãos. - O meu nome é Evangeline BelleRose. E o teu...?
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Amy White Seg Dez 16, 2013 6:25 pm

Acabei por concordar com ela com um aceno de cabeça. Embora o tempo fosse o principal motivo, o dinheiro também era um grande entrave. “Mas aposto que te ficavam bem…” Acabei por confessar sem me aperceber.
Acedi ao seu cumprimento sorrindo. “Olá, sou a Amelia mas como é nome de velhinha podes chamar-me Amy!” disse-lhe num tom descontraído e divertido agitando a sua mão.
Amy White
Amy White

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Seg Dez 16, 2013 10:08 pm

- Oh, que querida. - Disse e sorri-lhe motivada pela sua simpatia. - Também te ficariam muito bem a ti. Tens um corpo espetacular. - Disse, soltando uma leve gargalhada enquanto a mirava. Ela tinha muito mais curvas que eu, não era tão trinca-espinhas e, ao menos, tinha maminhas bonitas.
Assim que ela agarrou na minha mão, eu tive um vislumbre breve de um lobo e rapidamente me apercebi com o que estava a lidar. Parando de sorrir e um pouco petrificada, só conseguia pensar no quando desiludiria os meus irmãos.
- Tu és... - Não terminei a frase e comecei a correr dali para fora.


Última edição por Evangeline BelleRose em Seg Dez 16, 2013 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Tyler Johnson Seg Dez 16, 2013 10:26 pm

Não sabia muito bem o que andava a fazer num centro comercial, não era um homem muito dado a compras. Aliás, que homem é? Acho que fui ali parar para me distrair um pouco. Ultimamente andava um pouco irritadiço sem perceber porquê, talvez fosse do ambiente novo.
Estava tão embrenhado nos meus pensamentos que não reparei numa rapariga que corria a grande velocidade e acabei por chocar contra ela. - Desculpa. - disse segurando-a para que não caísse.
Observei mais atentamente o seu rosto e deixei escapar um sorriso de canto. - Olha só quem ela é!
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Seg Dez 16, 2013 10:43 pm

Eu desatara a correr sem entender bem porquê. Num momento estendia a mão a uma rapariga super simpática e, no outro, apercebia-me que essa rapariga era um lobisomem. E, mesmo depois disso, o que me fizera sair dali não era o facto de sentir medo dela, mas sim do que os meus irmãos pudessem pensar. Acima de tudo, não os queria desiludir.
Era nisso que pensava, quando fui contra alguém pela segunda vez, desta vez quase caindo. Quando esse alguém me agarrou, eu reconheci logo a sua voz.
- Tyler. - Murmurei, agarrando-me a ele mais do que o necessário. Engoli em seco e fiquei a olhar para ele, tentando sorrir.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Tyler Johnson Seg Dez 16, 2013 10:48 pm

Ri-me pelo facto de Evangeline me ter reconhecido de imediato. - Vejo que ainda te lembras de mim. Mas também, esquercer-me era impossível. - disse um pouco no gozo, piscando-lhe o olho. Já conhecia Evangeline há algum tempo e sempre gostei de me meter com ela. - A que se devia a pressa? - perguntei curioso.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Seg Dez 16, 2013 11:01 pm

Comecei logo a acalmar com o que ele dizia. Sem precisar de muito mais, acabei logo por esboçar um sorriso menos forçado.
- Estava com pressa de te encontrar, Tyler. - Alinhei na brincadeira, tentando abstrair-me do que acabara de acontecer. Ainda olhei para trás para ver se via a rapariga com quem acabara de falar, no entanto não reconheci ninguém.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Tyler Johnson Seg Dez 16, 2013 11:10 pm

Fiz uma expressão de convencido, típica da minha pessoa. Ela estava a alinhar na brincadeira o que, segundo me lembrava, nem era habitual. Normalmente ficava toda amuada mas parece que a jovem Evangeline crescera. - Parece que os teus desejos foram ouvidos porque aqui estou eu. Sempre soube que me querias à força toda. Ri-me, fazendo depois um ar mais sério. - Como estás? - perguntei. Ela iria saber ao que me referia.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Seg Dez 16, 2013 11:23 pm

Fingi que não ouvira o que ele dissera e larguei-o imediatamente ao perceber que o agarrava com mais necessidade que o habitual. Entrelaçando as minhas mãos uma na outra, fiquei a olhar para os meus dedos que tremiam um pouquinho pelo nervosismo que sentira ainda à pouco.
- Oh, eu estou bem, estou bem. - Repeti, tentando convencer-me mais a mim que a ele. - E tu, como estás? Muitas namoradas, aposto.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Tyler Johnson Seg Dez 16, 2013 11:31 pm

Ouvi-a atentamente. Há alguns anos que era amigo da família BelleRose portanto preocupava-me com eles.
- Se precisares de alguma coisa... - disse. Por aquela família eu estava disposto a morrer até. A luta entre vampiros e lobisomens sempre mexera comigo mas quando os lobos decidiram atacar aqueles que me diziam alguma coisa, isso levou-me à loucura.
Coloquei o braço sobre os ombros de Evangeline e comecei a andar juntamente com ela. - Algumas, mas sabes que me guardo sempre para ti. - disse convencido, piscando-lhe mais uma vez o olho.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Seg Dez 16, 2013 11:51 pm

Eu olhei para ele e sorri.
- Sim, garanhão. Se precisar de ti é só chamar que vens loguinho. - E ri-me baixinho, colocando um dedo sobre o seu nariz, enquanto lhe deitava a lígua de fora.
Embora nós os dois estivéssemos sempre na brincadeira, eu sabia bastante bem o tipo de amizade que existia entre nós. Eu podia contar com ele para tudo, e esperava sinceramente que ele também soubesse que podia contar comigo para o que precisasse.
- Oh, és um totó, Tyler. - Murmurei, sentindo o seu braço nos meus ombros. - Os meus irmãos nunca nos deixariam ficar juntos.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Tyler Johnson Ter Dez 17, 2013 11:07 am

Assim que Evangelinne falou dos irmãos vieram-me imediatamente à cabeça todas as memórias dos tempos em que eles me haviam ajudado. A verdade é que agora estava em dívida para com eles. - Correcção, eles não iriam deixar que tu acabasses com um vampiro qualquer, mas comigo nem pensavam duas vezes. - respondi rindo.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Ter Dez 17, 2013 11:27 pm

Eu sorri-lhe e não disse nada, olhando para os seus olhos azuis. Já me sentia muito mais calma que antes e parecia que voltava rapidamente ao meu estado sempre disperso e alheio.
- Não sei, não, Tyler. - Murmurei. - Afinal, que idade tens mesmo?
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Tyler Johnson Ter Dez 17, 2013 11:49 pm

Percebi que ela estava mais calma, isso deixava-me mais descansado. Decidi não lhe responder directamente à pergunta. - Que idade achas que tenho?
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Qua Dez 18, 2013 12:31 am

Eu olhei para a cara dele, semicerrando os olhos. Se tivesse de dizer o meu primeiro pensamento, provavelmente dava-lhe a minha idade. Não parecia muito mais velho que eu. No entanto, havia algo nele; na sua expressão e - por vezes - nos seus modos, que o revelavam mais velho, muito mais velho.
- Algo me diz que não tens a idade que aparentas. - Disse baixinho.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Tyler Johnson Qua Dez 18, 2013 12:37 am

Soltei uma pequena gargalhada ao ouvi-la. - Achas que tenho idade para ser teu avô? - disse em tom de gozo, passando a mão pelo cabelo. Sorri-lhe exibindo os meus dentes perfeitamente alinhados e brancos e continuei a andar juntamente com ela. - Tenho cara de bebé por isso é que nenhuma mulher me resiste.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Qua Dez 18, 2013 12:46 am

Eu encolhi os ombros e comecei a brincar com os dedos das minhas mãos.
- Quem sabe, até meu bisavô. - Provoquei com um sorriso a surgir-me nos lábios. Provavelmente não passava de uma simples suposição e, como até nem era grande bruxa, não me surpreendia que me tivesse enganado mais uma vez. - Oh, mas sim, sem dúvida. Nenhuma mulher te resiste. - E ri-me da sua cara.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Tyler Johnson Qua Dez 18, 2013 12:49 am

Fiz-me de ofendido com o seu comentário. - Isso não! Não sou assim tão velho!
Ri-me juntamente com ela, era muito fácil de a compreender, nós davamo-nos muito bem. - Nenhuma, portanto tu não foges à regra menina BelleRose. Ou pensas que eu não sei que tu sonhas comigo todas as noites? - provoquei com o meu típico sorriso de mulherengo.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Evangeline BelleRose Qua Dez 18, 2013 1:04 am

- Ah, mas então admites que és velho! - Ri-me ainda mais, deitando-lhe de novo a língua de fora. Depois, com o comentário seguinte comecei a fingir ajeitar o meu cabelo, bastante embaraçada. - Ok, eu admito. Eu sonho contigo todas as noites. Especialmente, a sair sexy da banheira. Apanhaste-me. - Voltei a olhar para ele, fingindo-me ainda mais envergonhada.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Tyler Johnson Qua Dez 18, 2013 1:18 am

- Não gosto de dizer que sou velho, prefiro o termo com experiência. - disse olhando-a convencido. Não pude deixar de rir com a sua vergonha improvisada, esta miúda era incrível. - A sair sexy da banheira? - disse semicerrando os olhos. - Muito me contas! Sabes que costumam dizer que os nossos sonhos representam os nossos desejos? - disse aproximando-me dela.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Centro Comercial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos