New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Bosque      EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Bosque      EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Bosque      EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Bosque      EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Bosque      EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Bosque      EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Bosque      EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Bosque      EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Bosque      EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Bosque

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bosque      Empty Bosque

Mensagem por Nivea Seg Nov 18, 2013 9:15 pm

Bosque      15971818_T7eR6
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 12:20 am

Hoje, dedicara-me a procurar fungos e plantas desconhecidas. Sentia que necessitava de estudar mais essa ciência, já que não era um dos meus fortes. Apoiando-me contra as árvores, fui caminhando pelo chão húmido, tendo cuidado para não tropeçar.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 12:26 am

Naquele dia tinha acordado no meio do bosque. Era a primeira vez que me acontecia naquela cidade, mas também tinha sido a primeira noite de lua cheia que passara ali. Cada vez que mudava de lugar parecia que me esquecia de como controlar o meu instinto de loba e isso assustava-me. Comecei a correr por entre as árvores, era tarde mas felizmente não era dia de trabalho. Já cansada parei junto duma árvore, vendo ao longe, de costas, alguém que caminhava cuidadosamente. Aproximei-me lentamente, tentando não fazer barulho para ver quem era.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 12:35 am

Eu fui-me embrenhando ainda mais na floresta, agradecendo às árvores por me guiarem e por me mostrarem o caminho. De certeza que se fosse um simples humano, já estaria há muito tempo perdido nestes bosques. Fui prosseguindo caminho por entre as árvores, até ouvir um barulho quase imperceptível atrás de mim. Sem me virar, retirei uma pequena faca do bolso das calças que mantive escondida.
- Eu sei que estás aí. - Acabei por dizer, continuando direito e a olhar em frente.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 12:42 am

Parei assim que o indivíduo falou. Confesso que me conseguiu assustar até, não contava que falasse. Portanto todo o meu corpo estremeceu. - Bela audição! - disse um pouco sarcástica, ainda espantada e confusa.
Aproximei-me com o objectivo de ver quem ele era, talvez já o tivesse visto antes ou fosse apenas uma cara nova.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 12:50 am

Eu virei-me lentamente, sabendo perfeitamente que não estava a lidar com uma simples humana. Quando vislumbrei a sua cara, fiquei surpreendido por ver uma rapariga com feições tão suaves. Mantive a minha faca escondida, desta vez atrás das costas, e fiquei a olhá-la.
- O que é que faz uma rapariga como tu, tão cedo na floresta? - Inquiri, sabendo bastante bem o que fazia ela ali.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 12:54 am

Apoiei as mãos nas ancas assim que ele se voltou. Analisei o seu rosto e não me era familiar, no entanto tinha boa aparência. Controlei-me para não me rir dos meus pensamentos à frente dele, podia ofendê-lo.
- Primeiro define "uma rapariga como eu". - disse fazendo aspas com os dedos. - Sem querer ofender, mas acho que isso não te diz respeito. - disse calmamente. Normalmente evitava brigas, gostava de me dar bem com toda a gente.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 1:11 am

Eu soltei uma breve risada sarcástica e aproximei-me lentamente dela, ignorando o que ela dissera.
- Creio que ontem tenha sido lua cheia. - Comentei, no meu tom mais casual possível. - Depois de uma noite como a de ontem, é muito suspeito encontrar uma rapariga no meio dos bosques. Entendes onde quero chegar? - E voltei a sorrir, de forma sarcástica.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 1:20 am

Após aquele comentário estava na hora de partir para a defensiva. Estava claro que ele não era grande fã da minha espécie. -Muito espertinho. - disse semicerrando os olhos. - Mas fica descansado, eu não te vou fazer nada. Não tenho por hábito magoar os outros. - disse um pouco fria mas sincera. - E tu andas aqui a fazer o quê? - perguntei desconfiada.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 1:45 am

- Oh, fico muito mais descansado por saber disso. - Sarcástico como sempre, revirei os olhos. Eu não confiava em lobisomens e não seria agora que o passaria a fazer. - Eu? - Encolhi os ombros, num gesto descontraído. - A caçar lobos. - Afirmei como se acabasse de comentar um facto extremamente comum. Sabia que era um gesto impulsivo e sabia também que não seria uma simples faca a matar um lobisomem, no entanto, era quase uma necessidade provocá-la neste momento.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 1:54 am

A sua atitude estava a irritar-me seriamente. Eu estava a falar a sério e ele estava a gozar sempre que tinha uma oportunidade. Eu não lhe tinha feito mal nenhum, não entendia aquela reacção. - A caçar lobos, dizes tu? Muito bem, encontraste um. O que vais fazer agora? Matar-me? - não pude deixar de rir ainda que baixo. - Força.
Estava confiante de que ele não me ia fazer nada. Caso fizesse, era necessário um plano de emergência.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 2:12 am

O desafio na sua voz pôs-me os pelos da nuca em pé. Eu estava agora completamente alerta e, só não atacava porque tinha consciência de que, uma vez transformada, ela teria uma força e rapidez incríveis.
- Cuidado. Se eu fosse a ti, não desafiava alguém como eu. - Disse rapidamente, tirando a faca de trás das minhas costas e atirando-a para o chão à sua frente. De qualquer das formas, não me serviria de nada e, além disso, só com os meus poderes de bruxo, era capaz de a matar se o verdadeiramente desejasse.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 2:21 am

Vi-o atirar uma faca para o chão, chegando à conclusão de que sempre fora sua intensão magoar-me. Respirei fundo tentando acalmar-me. - Não és lá grande caçador de lobos. Se o fosses já tinhas aproveitado a oportunidade. Mas eu já percebi que por trás dessa máscara tu não és quem pareces. - disse-lhe. Ele que interpretasse como entendesse. - Eu não tenho medo de ti.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 2:29 am

Semicerrei os olhos, tentando acalamar a fúria que sentia dentro de mim.
- Que sabes tu sobre o que sou ou não? Só não te mato aqui e agora, porque ainda tenha um pouco de piedade pelas vidas alheias. - Afirmei e invoquei o vento que, chegando a mim o mais rápido possível, criou um pequeno remoinho de folhas à nossa volta que ia aumentando gradualmente de intensidade.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 2:39 am

Dei uma risada sarcástica. Estava mais claro que nunca que ele tinha alguma coisa contra mim, mas eu não sabia nem o quê nem porquê. Achei melhor deixar de o provocar, isso só o deixaria mais furioso. Reparei nas folhas que giravam à nossa volta, resultado da sua revolta. - Reaalmente eu não sei nada. Nem o porquê dessas atitudes que tomas. Elucida-me se não é pedir muito.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 2:49 am

Foi a minha vez de soltar uma risada sarcástica com o seu pedido.
- Por acaso, até é pedir bastante. Simplesmente não simpatizo com os da tua espécie. - Encolhi os ombros e arqueei as sobrancelhas. - Além disso, de que te serve saberes as minhas razões? Não é que nos tornemos amigos nem nada do que se pareça.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 2:56 am

Apesar do seu motivo ser um pouco vago, não insisti mais no assunto. - Fica descansado, não tenciono que sejamos amigos, apesar de não ter nada contra ti. Eu não conseguia ser tão mesquinha ao ponto de odiar alguém que não conhecia, muito menos alguém contra quem não tinha motivos para odiar a não ser o seu próprio ódio à minha pessoa.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 3:01 am

- Ainda bem. - Disse, sem qualquer emoção na voz. As folhas pararam de rodopiar e eu aproximei-me ainda mais dela, fixando o seu olhar. Parando mesmo à sua frente, baixei-me para apanhar a faca que lhe atirara. - Da próxima vez que nos cruzarmos, não serei tão simpático. - Avisei.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 3:06 am

Voltei a semicerrar os olhos quando ele se aproximou. Mantive-me firme, sem mostrar medo ou cobardia. - O que te garante que nos vamos voltar a cruzar? - perguntei tirando-lhe a faca da mão com alguma brusquidão e analizando-a.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 3:17 am

Observei-a enquanto manejava a minha faca. Eu cerrei os maxilares.
- Nada me garante, mas isso não significa que não aconteça. - Sorri e retirei-lhe a faca das mãos, um pouco rude. - Estou só a avisar que da próxima vez - se é que existir - não serei tão simpático.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 11:35 am

Revirei os olhos e cruzei os braços. - Tudo bem, aviso dado. Mais alguma coisa? - perguntei. Provavelmente ele estaria à espera que eu fosse retribuir a ameaça, mas não ia descer ao nível dele, ainda que fosse essa a minha vontade.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 1:06 pm

- Não. - Afirmei, guardando a faca de novo do local de onde a tirara. - Espero sinceramente não voltar a ver-te. - Continuei, ainda de maxilar cerrado e expressão séria. Esperava que ela compreendesse perfeitamente a força da minha ameaça.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 1:26 pm

Soltei uma gargalhada audivel e disse com ironia: - Fica descansado, eu vou deixar de sair de casa porque um idiota qualquer que nem a decência de se apresentar teve não me quer ver! Aquilo era ridículo ele merecia uma boa chapada.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 18, 2013 1:29 pm

Eu fingi não entender a sua ironia e lancei-lhe um sorriso. Caminhei em direção a uma árvore e encostei-me, sem desviar o olhar dela.
- Ainda bem que estamos de acordo. É que não me apetecia mesmo manchar as minhas mãos de sangue.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Regina Bradshaw Qua Dez 18, 2013 7:28 pm

Desviei o olhar e cruzei os braços, mantendo-me séria. - Não é o que me parece. - comentei. - A mim dás-me a entender que estás desejoso disso. - aproximei-me ligeiramente. - Portanto estás à espera de quê? - disse olhando para a faca.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque      Empty Re: Bosque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos