New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Bourboun Heat {Bar} - Página 6 EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Bourboun Heat {Bar} - Página 6 EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Bourboun Heat {Bar} - Página 6 EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Bourboun Heat {Bar} - Página 6 EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Bourboun Heat {Bar} - Página 6 EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Bourboun Heat {Bar} - Página 6 EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Bourboun Heat {Bar} - Página 6 EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Bourboun Heat {Bar} - Página 6 EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Bourboun Heat {Bar} - Página 6 EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Bourboun Heat {Bar}

+8
Tyler Johnson
Liam Gold
Darley Shine
Andrea Devereaux
Philip Weblest
Ash Valentine
Savannah Evans
Nivea
12 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Nivea Qui Nov 14, 2013 10:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 15959447_R4lnC
Trabalhadores: Savannah Evans e Darley Shine
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 6:07 pm

Com um sorriso feliz, vi-a levantar-se comigo.
- Obrigada. - Agradeci, tentando controlar a felicidade sem razão que crescia dentro de mim. - E sim, tens razão. Quando querem os vampiros são mesmo casmurros. - Concordei com ela, sabendo perfeitamente que Tyler me ouviria. Encolhendo os ombros, corei um pouco com a sua pergunta. - Porque eu nunca tenho razão e estão sempre a dizer-me o que fazer. - Disse-lhe, chateada, fitando finalmente Tyler que estava com cara de poucos amigos. - Pela primeira vez, quero que vejam que as coisas não são como dizem e que eu tenho razão.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 6:15 pm

Nem sequer comentei o que elas as duas tinham acabado de dizer. Os irmãos de Evangeline não iam achar piada nenhuma aquilo, nem eu estava a achar. Chamei novamente o empregado e pedi outro whisky para acalmar os nervos.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 6:19 pm

Tentei controlar o riso, ela estava super contente, eu sabia bem por quê. Percebi que ela não estava a achar piada ao comentário do amigo, mas não os queria pôr um contra o outro. - Vamos lá então, deixa-me só arrumar isto. - disse começando a arrumar as folhas dentro da mala.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 6:33 pm

Ri-me e desatei aos pulinhos de felicidade. Mal o fiz entornei parte da bebida e comecei a rir-me de novo por ser tão desastrada.
- A sério, és muito fixe. Obrigada. - Afirmei e bebi de um gole o que ainda me sobrava no copo, pousando-o em seguida sobre a mesa dela. Olhando para Tyler, esperei sinceramente que ele não a magoasse.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 6:38 pm

Observei atentamente Evangeline. Não a devia ter deixado beber o whisky, a culpa era minha, eu é que feito beber. Ela estava já um pouco tocada graças à bebida Ela entornou parte da bebida, pena não ter sido em cima da outra gaja.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 6:40 pm

Evangeline entornara parte da sua bebida mas não parecia muito importada. - Não precisas de agradecer, acho que precisas é de te sentar. Não estás nada bem, ainda te magoas.
Peguei na minha mala e levei Evangeline até à outra mesa, ajudando-a a sentar-se. - Não bebes mais. - disse séria mas ao mesmo tempo preocupada.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 6:50 pm

- Oh, porquê? Eu estou ótima. Não bebi quase nada. - Afirmei, aproximando-me da mesa de Tyler que ainda olhava para nós de forma desaprovadora. Regina ajudou-me a sentar, embora não fosse isso que eu quisesse fazer. Levantando-me de novo, fitei Tyler. - Ela não é má, Tyler. Não vês? - Apontei para ela. - Ela é muito fixe. - Comentei, de olhos abertos e desequilibrando-me um pouco. - Eu já comecei a gostar dela e tu também devias.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 6:58 pm

Revirei os olhos com o comentário de Evangeline. - Só gostas dela porque estás alegre e mal a conheces. Essa criatura é perigosa. - disse olhando-as irritado.
Levantei-me e fui até Evangeline. - Não percebes que ela só quer ganhar a tua confiança para depois te fazer mal?
Segurei-a e disse-lhe baixo, para apenas ela ouvir. - Não te lembras o que a espécie dela fez aos teus pais? - acabei por perguntar, apesar de me custar falar daquele assunto.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 7:00 pm

- Não bebeste quase nada, mas foi o bastante para te deixar nesse estado. - disse-lhe. Ela não ia morrer por ter bebido um copo a mais, mas prejudicava sempre a sua saúde. Após a sentar ela levantou-se novamente para discutir com o rapaz. Decidi não dizer nada, aquilo era um assunto deles.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 7:14 pm

Eu olhei para Tyler indignada.
- Isso é mentira. Eu gosto dela porque ela é simpática. - Disse, corando de novo sem saber muito bem porque o estava a contradizer. Só sabia que não lhe queria dar razão e que não o faria por nada deste mundo. - E porque é que ela me haveria de fazer isso? - Perguntei, olhando para ele. Detestava quando ele começava a falar daquela forma repleta de ódio. Depois, calei-me com a sua pergunta e fiquei subitamente sem expressão. - Se não existisse um ódio tão grande entre as vossas espécies, os meus pais nunca teriam morrido em primeiro lugar. - Afirmei, cerrando os punhos esforçando-me por falar no mesmo tom que o dele, sem o conseguir fazer. Estava tão irritada com tudo isto que já me sentia a perder o controlo. O meu cabelo começara subitamente a esvoaçar e eu sabia que se não me controlasse rapidamente ainda fazia porcaria. Respirei fundo. - Eu só quero que vejam que não são os lobisomens que são maus. Nem os vampiros. Ela não é má, tu também não. Porque é que se odeiam todos tanto?
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 7:39 pm

Deixei-a falar, acima de tudo não a queria irritar. Nem eu lhe sabia explicar o motivo daquele ódio, sempre existiu desde que eu me conhecia. Assim que o seu cabelo começou a esvoaçar seguirei-a pelos braços mas sem a magoar. - Evangeline acalma-te. Não se fala mais no assunto, vamos senta-te. - pedi-lhe
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 7:43 pm

Percebi que o ambiente tinha ficado tenso. Mais uma vez não me manifestei e deixei-os resolver aquele assunto. Não gostava de ver pessoas a discutir, fosse qual fosse o motivo, apesar de também eu às vezes levantar a voz.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 7:58 pm

Eu tentei fazer o que ele pediu, respirando fundo mais umas quantas vezes e não desviando o olhar do dele. Eu não me queria irritar e felizmente consegui controlar-me a tempo. Passado pouco tempo, voltei ao meu estado normal.
-Desculpem. - Pedi, corando. Sentia-me envergonhada por me ter passado daquela maneira, ainda por cima em frente a Regina. Olhei para ela e depois para o Tyler, ainda decidida a fazer algo dali. - Podem por favor não se odiar?
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 8:34 pm

Acariciei-lhe o rosto vendo-a mais calma e sorri-lhe. Estava agora mais relaxado por ela estar melhor. -Não tem problema. - disse tranquilizando-a. Olhei também para Regina que infelizmente ainda se encontrava ali. Não sabia o que responder a Evangeline. Se dissesse que ia deixar de odiar a loba iria estar a mentir, mas às vezes as mentiras eram a melhor solução, a melhor maneira de a proteger.
- Tudo bem. - disse tentando ser convincente
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 8:38 pm

Sorri a Evangeline vendo-a mais calma e escutando o seu pedido. Apesar daquilo que ela me estava a pedir ser uma tarefa difícil não era impossível. Obviamente eu não iria deixar de o odiar da noite para o dia. No entanto o ódio que eu sentia por ele não era assim tão grande, visto que a única coisa que ele me fizera fora ser mal educado para comigo. - Posso tolerá-lo. - respondi-lhe após ouvir a resposta do rapaz. Ele estava a mentir, mas também percebi que fosse para acabar com aquela discussão duma vez por todas.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 9:03 pm

Eu voltei a sorrir para ambos, um bocadinho corada.
- Ok. Ainda bem. - Sentei-me finalmente na cadeira e olhei para os dois. - Podemos então ficar aqui um bocadinho? - Pedi, desejando uma nova bebida. Assim que vi o empregado passar, chamei-o de novo. - Vá, uma rodada daquilo por minha conta.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 9:08 pm

Sentei-me em frente a ela observando-a discretamente. Parecia-me já mais contente e isso deixava-me mais descansado, independentemente de ter ali ao lado a outra ou não. - Nem penses que bebes mais! - disse-lhe logo que a ouvi falar para o empregado.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 9:11 pm

Retribuí o sorriso a Evangeline e sentei-me ao seu lado, ainda um pouco desconfortável com aquela situação. Assim que ela pediu mais bebidas ouvi o vampiro repreendê-la. - Também te aconselho a não beberes mais. - disse calmamente. - Já estás bastante tocada. Ainda que não gostasse lá muito de Tyler, desta vez ele tinha razão.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 9:17 pm

- Que exagero! - Disse logo, olhando para o empregado que também me lançava um olhar duvidoso. Fingi que não sabia do que eles estavam a falar com um revirar de olhos, embora soubesse que já estava um pouco descontrolada e desastrada demais. - Se não me deixam beber, como é que nos vamos divertir? - Inquiri, um bocadinho desanimada.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 9:22 pm

Olhei para Evangeline com reprovação. - Não precisas de beber para te divertir, tu sabes bem disso. - comentei sério. - Já estás divertida que chegue. - acabei por rir um pouco.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 9:23 pm

- Ele tem razão. - disse, embora me custasse um pouco admitir aquilo. - Arranjamos outra coisa para nos divertirmos.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 9:40 pm

- Ok... - Encolhi os ombros, tentando pensar em algo que também fosse divertido de fazer. - Querem ir dançar? - Era a única coisa de que me conseguia lembrar.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 9:43 pm

Ri-me com a sua proposta, eu era um pé de chumbo e ela sabia muito bem disso. - Hum... pode ser mas só porque hoje estou bem disposto!
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 9:44 pm

- Eu também alinho. - disse entusiasmada. - Adoro dançar! Levantei-me logo, pronta para me divertir um pouco.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 9:48 pm

Eu sorri para ambos e levantei-me de um salto, por pouco não deixando a cadeira cair. Soltei uma gargalhada breve e estendi a mão para Tyler que ainda estava sentado.
- Então vamos!
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 6 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos