New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Hospital    - Página 3 EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Hospital    - Página 3 EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Hospital    - Página 3 EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Hospital    - Página 3 EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Hospital    - Página 3 EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Hospital    - Página 3 EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Hospital    - Página 3 EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Hospital    - Página 3 EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Hospital    - Página 3 EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Hospital

+7
Jacque BelleRose
Regina Bradshaw
Savannah Evans
Ash Valentine
Brad Walker
Desire Evans
Nivea
11 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Hospital

Mensagem por Nivea Sáb Nov 02, 2013 10:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 3 15918614_7v87H
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 2:43 am

Assenti com a cabeça, concordando mais uma vez com o que ela dizia. Se no passado me tivessem contado que estaria agora a ter uma conversa civilizada com um lobisomem e, ainda por cima a concordar com ele, provavelmente desataria a rir do quanto aquilo soava estranho e falso.
- Obrigado. - Agradeci, apercebendo-me que Evangeline tinha razão. Ela não era má. Rapidamente esbocei um sorriso e uma gargalhada baixa. - Sim, esperemos é que, se o voltar a repetir, não exagere.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 2:49 am

Apercebi-me que aquela teria sido talvez a primeira vez que o via sorrir. Era estranho, mais uma vez, tinha a sensação de que nem era a mesma pessoa. - Não tens que agradecer. - assegurei. - Vai beber mais um pouco, conta com isso, mas mais cedo ou mais tarde vai aprender a lição. Ri novamente com naturalidade e olhei o relógio. - Está na minha hora de almoço. - disse ponderando se o devia convidar para vir ou não. - Queres vir? - arrisquei, já esperando uma resposta negativa.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 3:03 am

- Tenho, pois. - Afirmei, tentando ser o mais agradável possível e voltando a sorrir. - Não tinhas obrigação nenhuma para com ela e isso surpreende-me, para ser sincero. - Acabei por dizer. Todas as minhas suposições em relação aos lobisomens estavam a mudar bastante. Sempre os achara cruéis e egoístas e Regina mostrava ser o oposto.
Eu ainda pensei um pouco sobre a sua proposta e, vendo que não tinha mais nada para fazer nesse dia, acabei por assentir. - Sabes que mais, porque não? - Disse e levantei-me com um sorriso. Ainda nem acreditava no que estava a acontecer.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 3:10 am

- Surpreendeu-te porque tu és muito generalista e pessimista. - ri-me. - Estás sempre à espera que o pior aconteça. E está sempre à espera que todos os da minha espécie tenham más intenções. - disse numa espécie de desabafo.
Eu não gostava que todos pensassem mal dos lobisomens. Todos nos viam como o inimigo mas não sabiam o quanto alguns de nós sofriam.
A sua resposta deixou-me estupefacta, não estava mesmo nada à espera que ele aceitasse.
Sorri-lhe e levantei-me tirando a bata e pegando na minha mala. - Queres ir onde?
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 3:21 am

- É verdade que o seja, mas também nunca tive razões para não o ser. - Disse com um sorriso. - Mas verdade seja dita que até te ter conhecido, nunca tinha encontrado nenhum lobisomem que não correspondesse às minhas suposições. - Encolhi os ombros e coloquei uma expressão mais séria. - É-me indiferente.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 3:26 am

- Fico feliz por ter contribuído para a tua salvação. - ri-me mais descontraída. Finalmente a zanga tinha acabado e isso fazia-me sentir muito mais aliviada. - Vamos ao restaurante mais próximo então. - disse saindo dali com ele.

Encerrado
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Klaus Bloodletter Sex Jan 03, 2014 2:53 pm

Caminhei com ela pelas ruas até ao hospital. Encontro-te logo em casa?
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Angélique DuBois Sex Jan 03, 2014 3:38 pm

Fui com ele até ao hospital, senti-me algo cansada com o caminho - Sim, encontramo-nos em casa se não tiver de te ligar - dei.lhe um leve beijo e entrei no hospital
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Klaus Bloodletter Sex Jan 03, 2014 4:23 pm

Assenti e assim que ela entrou fui-me embora.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Angélique DuBois Sex Jan 03, 2014 4:54 pm

Sentei-me na sala de espera, sentindo o ar a faltar-me. As costelas doiam-me e o bebé estava a mexer-se muito. Fui chamada para a consulta e foi quando fui apanhada de surpresa por dois batimentos cardiacos. Os meus olhos encheram-se de lágrimas quando o médico disse que iam ser dois gémeos, um menino e uma menina. Quais é que eram as probabilidades disso acontecer ? Estava de saida para o meu apartamento quando fui abordada por dois homens que me arrastaram com eles. Tentei lutar contra as suas maos mas era inutil, eles eram mais fortes e eu estava cansada e começava a ficar fraca.
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Klaus Bloodletter Sex Jan 03, 2014 5:46 pm

Tinha ido a casa de Angel, mas ela não abria e pode sentir que ela não estava la.. liguei-lhe mas sem sucesso fui até ao hospital e perguntei a uma infermeira mas ela disse que ela tinha saido dali acompanhada por dois hommens achei aquilo tudo muito estranho o.o sai do hospital preocupado.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Lia Walker Sex Jan 03, 2014 6:12 pm

*Lia Off*
Jean entrou com Lia ao colo na hospital e logo veio uma enfermeira ao ver o estado da rapariga.
- Mas o que é que lhe aconteceu? - perguntou a enfermeira olhando para a rapariga desmaiada. A enfermeira pegou rapidamente numa maca livre e disse-lhe para que ele a deitasse ali. Depois voltou a olhar para o rapaz, que também não parecia muito bem. - Sente-se bem? - perguntou a enfermeira. - Quer um copo de água com açúcar ou alguma coisa assim?
Lia Walker
Lia Walker

Mensagens : 103
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jean BelleRose Dom Jan 05, 2014 1:26 am

Eu entrei e assim que o fiz, uma enfermeira veio a correr em nosso auxílio. Eu agradeci mentalmente por tê-lo feito, pois já não tinha quase forças nenhumas. Eu não respondi à pergunta que me fez e deitei-a rapidamente na maca, tendo cuidado com o seu corpo. Reparei que a minha t-shirt estava coberta de sangue e que Lia começava agora a empalidecer. Eu neguei o copo de água e fui-me sentar numa das cadeiras na sala de espera com a cabeça descaída, para acalmar a dor que sentia nesta. Só esperava que Lia ficasse bem, nem me importava com o meu estado.
Jean BelleRose
Jean BelleRose

Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Lia Walker Dom Jan 05, 2014 12:37 pm

*Lia off*
Depois do rapaz colocar a rapariga na maca, a enfermeira começou a empurrar a maca para dentro do hospital e chamou imediatamente um médico. Passado algum tempo o médico chegou e observou a rapariga.
- O que é que lhe aconteceu? - perguntou o médico pegando numas compressas e começou a limpar o sangue à volta da sua cabeça.
A enfermeira encolheu os ombros e limitou-se a olhar para a rapariga e ajuda-lo. O médico tratou do corte da rapariga e, em seguida, colocou-a a soro para que hidratasse, pois tinha perdido muito sangue. A enfermeira levou-a para um local mais calmo, deixando-a lá e voltando para a receção.

Spoiler:
Lia Walker
Lia Walker

Mensagens : 103
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jean BelleRose Dom Jan 05, 2014 3:11 pm

Spoiler:

Eu fiuei sentado no banco, sem ter noção do que se passava à minha volta. As pontadas na minha cabeça não estavam a diminuir e eu só tentava não pensar em nada para que elas parassem. Continuei com a mesma posição, de cabeça para baixo, até me lembrar de que Lia estava ali. Eu olhei para cima, com as luzes a ofuscarem-me, e procurei com o olhar algum médico. Como não vi ninguém, fui até à enfermeira de antes.
- Olhe... A rapariga que entrou aqui comigo, ela vai ficar bem?
Jean BelleRose
Jean BelleRose

Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Lia Walker Dom Jan 05, 2014 3:17 pm

*Lia off*
- Sim. Agora ela tem que ir fazer uma radiografia para ver se está tudo bem. - disse a enfermeira. - Você é que não me parece estar muito bem.
Uma outra enfermeira levou a rapariga até à sala das radiografias. Passado pouco tempo a rapariga saiu de lá e voltou para o mesmo local onde estava antes.
Lia Walker
Lia Walker

Mensagens : 103
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jean BelleRose Dom Jan 05, 2014 3:36 pm

- Eu estou ótimo. - Menti logo. O importante no meio disto tudo não era eu. Só queria saber como Lia estava. - Seria possível vê-la?
Jean BelleRose
Jean BelleRose

Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Lia Walker Dom Jan 05, 2014 3:40 pm

*Lia off*
- Sim, podes. Já deve ter ido feito a radiografia. - disse a enfermeira levantando-se da cadeira e indicando-lhe o caminho. - Ela deve estar quase a acordar. - disse a enfermeira quando chegou perto da rapariga.
Lia Walker
Lia Walker

Mensagens : 103
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jean BelleRose Dom Jan 05, 2014 4:41 pm

- Ok. - Murmurei, apoiando-me no balcão e seguindo a enfermeira até um quarto onde Lia estava deitada. Tinha imensos fios a sair dos seus pulsos, com soro do outro lado. Eu sentei-me numa cadeira que lá estava e fiquei a olhar para o seu rosto à espera que visse os seus olhos a abrirem. - Obrigado.
Jean BelleRose
Jean BelleRose

Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Lia Walker Dom Jan 05, 2014 4:47 pm

*Lia Off*
- De nada. - disse ao rapaz e sai do quarto, voltando para a receção.

*Lia*
Senti-a me bastante mal e doía-me a cabeça. Abri os olhos devagarinho e olhei em volta. Assustei-me um pouco ao ver que não estava em casa, mas só depois percebi que estava no hospital. Virei-me ligeiramente para o lado e reparei que estava lá alguém.
- Jean... - murmurei.
Lia Walker
Lia Walker

Mensagens : 103
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Angélique DuBois Dom Jan 05, 2014 11:54 pm

Os bombeiros foram a alta velocidade para o hospital mas mesmo assim nao chegaram primeiro que klaus ao hospital - nao me deixes sozinha - pedi quando o vi. estiquei a mao para ele enquanto as lagrimas caiam
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Klaus Bloodletter Seg Jan 06, 2014 12:23 am

Deixei que agarrasse a minha mão e fiquei junto dela, eles levaram-a para dentro e eu fui sempre com ela.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Angélique DuBois Seg Jan 06, 2014 12:30 am

- os meus bebés, por favor salvem.nos - pedi a medica que me acompanhava. olhei para ela desesperada e depois olhei para klaus a procura de algum conforto
- tem calma querida, vai correr tudo bem com os teus bebés mas vamos ter de te anestesiar porque vamos ter de fazer uma cesariana - disse.me, acariciando a minha
- faça o melhor para os meus bebés - respondi, apertando a mao do klaus - nao deixes que eles sofram por favor - as lagrimas caiam pelas minhas bochechas - amo.te - murmurei quase como um adeus
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Klaus Bloodletter Seg Jan 06, 2014 12:42 am

Engoli a seco sempre segurando a mão dela. Eu tambem! afirmei e vi que a medica ja estava preparar tudo a anastesista veio e logo a anastesiou e ela adormeçeu.. olhei para a médica e perguntei se ela ia ficar bem e ela disse que sim.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Angélique DuBois Seg Jan 06, 2014 12:55 am

Estiquei.me para beijar os seus lábios antes de tudo escurecer segundos depois da médica me dar a anestesia.

*Angel off*
Angel tinha perdido muito sangue quando chegara a sala do parto, anestesiada e preparados começaram a fazer a cesariana. Dois lindos bebés irrequietos nasceram, uma menina e um menino. os bebés estavam perfeitamente bem, saudáveis mas o mesmo não se podia dizer de Angélique. A rapariga perdera muito sangue o que levara a uma paragem cardiaca devido a falta de sangue. depois de 3 transfusoes e duas reanimaçoes a rapariga foi levada para os cuidados intensivos para recuperar
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos