New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Rua           EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Rua           EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Rua           EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Rua           EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Rua           EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Rua           EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Rua           EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Rua           EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Rua           EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Rua

+5
Liam Gold
Darley Shine
Klaus Bloodletter
Angélique DuBois
Nivea
9 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rua           Empty Rua

Mensagem por Nivea Seg Nov 18, 2013 7:38 pm

Rua           15971583_ij4Ar
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 10:17 pm

Precisara de ir a voodoo shop para buscar uns quantos ingredientes para umas poçoes mas sabia que a loja era vigiada por pessoas indesejadas e que nao eram apreciadoras de bruxas. Tomei todo o cuidado possivel para sair da loja sem que ninguem me visse. Guardei os produtos na minha mala e sai daquela rua num passo apressado mas alguém me seguia. Olhei para trás e vi um sorriso sarcastico e algo arrepiante na cara de um homem mal formado. Acelerei ainda mais o meu passo até que fiquei em passo de corrida mas em segundos ele apareceu a minha frente. Assustei.me e virei costas, correndo na outra direção. Parecia que estavamos a fazer um jogo em que ele me encurralava por todos os lados. Senti um puxao de cabelos e acabei por cair no chao - Soco... - tentei gritar mas o seu braço formou um garrote em torno do meu pescoço, impedindo.me de respirar enquanto ele me arrastava ate um beco.
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 10:24 pm

Andava pelas ruas de Bourbon Street apos ter tratado de uns assuntos por ali, senti um cheiro familiar e acabei por perceber que era de Angélique, seguiu para encontra-la.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 10:31 pm

Tentei debater.me mas era obvio que ele era mais forte que eu. - Soco.. - tentei voltar a gritar mas a minha garganta fechou.se quando viu a sua transformaçao. Sabia que os vampiros existiam mas nunca tinha visto a transformaçao de um. Os seus olhos ensaguentados com veias negras sobre as suas palpebras. Tinha ficado em choque
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 10:38 pm

Ao seguir o cheiro de Angélique e encontra-la e deparar-me com tal situação deixou-me fora de mim! Aproximei-me do vampiro em transformação que se preparava para morde-la, coloquei a mão na sua camisola e arrastei-o fazendo-o cair no chão.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 10:44 pm

Cai no chao e arrastei.me ate ao canto do beco - nao, para - disse.lhe, tentando recuperar a minha voz. gatinhei ate ele, levantando.me com apoio na parede pois tremia por todos os lados - nao o mates - pedi.lhe
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 10:54 pm

Arregalei os olhos ao ouvir as suas palavras. Porque não faria isso? questionei friamente apertando ainda mais o pescoço do tipo.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 10:55 pm

- para - gritei quando o homem se engasgou com a falta de ar - porque nao es igual a ele - encostei.me a parede do predio - eu sonhei contigo. chamas.te klaus nao e ? como e que sabes o meu nome ?
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 11:14 pm

Ri-me, quem seria eu para não o matar? Por outro lado era ela que me estava pedir tal coisa, mas mesmo assim isso não era razão para não o fazer. Tu não te lembras de mim, sabes la se eu não sou pior que ele? questionei continuando na minha postura fria e arrogante, e não hesitei mais, a minha mão enfiou-se pelo seu torax arrancando-lhe o coração e então levantei-me.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 11:20 pm

- Nãao - disse mas ja tinha sido tarde demais e ele tinha arrancado o coraçao ao homem. - acabei de descobrir - limpei as lágrimas e devagar fui andando para fora do beco - obrigada pelo salvamento - disse friamente, nao olhando para ele
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 11:24 pm

Arregalei os olhos e novo e caminhei atras dela, puxando-a pelo braço. Tu não percebes que ele ia continuar a fazer o mesmo? questionei num tom um pouco irritado.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 11:27 pm

- larga.me - pedi, tentando que ele me soltasse - eu podia convence.lo a mudar. ha outros meios para fazer com que uma pessoa fique do teu lado e a morte nao e uma delas - soltei.me - agora deixa.me ir. no meu sonho eras bastante diferente, pelos vistos nao passava mesmo de um sonho
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 11:29 pm

Tu é que sabes! afirmei apenas, deixando-a ir e fui-me embora tambem.
Encerrado.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Darley Shine Dom Dez 15, 2013 10:50 pm

Caminhava pelas ruas para ir trabalhar, quando passei por uma rua mais escura e menos movimentada, alguem me abordou simpaticamente e eu respondi ao rapaz continuando a caminhar.
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Liam Gold Dom Dez 15, 2013 11:08 pm

Estava na minha quando recebi uma mensagem de um "velho amigo" que tinha algo que me pertencia. fui ter a rua que ele tinha combinado - enzo aparece - disse, olhando para o beco
Liam Gold
Liam Gold

Mensagens : 1789
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Darley Shine Dom Dez 15, 2013 11:13 pm

Quando ia para a outra rua o rapaz puxou-me pelo braço e eu exigi que me larga-se mas ele puxou-me com ele, ouvi uma voz familiar dizer "Enzo apareçe" e o rapaz riu-se. Estou aqui Liam, com a tua nova amiga! afirmou ele e eu fiquei a olhar para Liam sem perceber nada, so queria que aquele hommem largasse o meu braço ja me estava a magoar.
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Liam Gold Dom Dez 15, 2013 11:34 pm

- Deixa.a em paz, o teu problema é comigo - exigi, aproximando.me dele - Ela não é para aqui chamada por isso deixa.a seguir o seu caminho em paz - mantive o meu olhar serio
Liam Gold
Liam Gold

Mensagens : 1789
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Darley Shine Dom Dez 15, 2013 11:57 pm

Engoli a seco. O que é que esta a passar? perguntei baixinho a medo. Não me pareçe que a va deixar! afirmou o rapaz puxando-me de costas contra o seu corpo e puxou o meu cabelo para o lado passando os seus labios pelo meu pescoço. Ela cheira tão bem.. aposto como deve ser deliciosa! começei a tremer bastante nervosa tentando afastar-me mas não consegui
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Liam Gold Seg Dez 16, 2013 12:10 am

- Nem te atrevas Enzo - gritei enraivecido - Ela não sabe de nada, deixa.a a ir. - voltei a repetir - Podes ter quem quiseres, ela não - voltei a aproximar.me
Liam Gold
Liam Gold

Mensagens : 1789
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Darley Shine Seg Dez 16, 2013 12:14 am

Queria perguntar de novo o que se estava a passar e o que é que eu não sabia mas não consegui falar de tão nervosa que estava a ficar, ouvi o tal Enzo rir-se. Tambem podias ter tido muitas outras e escolhes-te logo a minha namorada! gritou ele enraivecido a transformação dele foi emediata e eu fiquei apavorada.
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Liam Gold Seg Dez 16, 2013 12:26 am

Transformei.me ao mesmo tempo que ele - achas que eu sabia que ela era tua namorada ? - perguntei, revirando os olhos - Deixa.te de merdas e solta.a, ela não sabe de nada disto. Não sabe de nada desta vida. Larga.a!
Liam Gold
Liam Gold

Mensagens : 1789
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Darley Shine Seg Dez 16, 2013 12:30 am

Acho que o meu estado ainda por pior quando vi a transformação de Liam, senti uma mordida no meu pescoço e gritei de dor. Enzo passou os dedos pelo sangue que escorria e provocou Liam perguntando se ele não iria querer, pois era delicioso.
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Liam Gold Seg Dez 16, 2013 12:40 am

Soltei um rosnar quando ele a mordeu. Nao podia mexer.me ou ele matava.a num movimento rapido - Tu sabes que se eu provar do sangue dela nao vou parar - podia sempre fazer jogos mentais - e tu queres que eu faça isso nao e ?
Liam Gold
Liam Gold

Mensagens : 1789
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Darley Shine Seg Dez 16, 2013 12:42 am

Senti ele atirar o meu corpo contra o Liam. Mata-a! ele ordenou e ficou a olhar-nos.
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Liam Gold Seg Dez 16, 2013 12:47 am

Agarrei nela e aproximei.me do seu pescoço - esta tudo bem - rocei o meu nariz na sua pele e fechei a sua ferida, movendo.me rapidamente e arrancando o coraçao a enzo - nunca te devias ter metido comigo
Liam Gold
Liam Gold

Mensagens : 1789
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua           Empty Re: Rua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos