New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Entrada EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Entrada EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Entrada EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Entrada EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Entrada EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Entrada EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Entrada EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Entrada EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Entrada EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Entrada

2 participantes

Ir para baixo

Entrada Empty Entrada

Mensagem por Scott McCall Sex Jan 10, 2014 3:04 pm

Entrada Home-sweet-home-tumblrffffound-0tkoz8rd
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Scott McCall Ter Jun 17, 2014 10:10 pm

Soltei uma gargalhada sentindo-me, momentaneamente, melhorar - a minha sexyness? - perguntei com um sorriso - deves ser a primeira e última pessoa a dizer uma coisa desse tipo - fiquei a olha-la percebendo que se tinha perdido em pensamentos e aproveitei para fazer o mesmo. Quanto mais longe do bosque estava mais vontade de sair o carro tinha, gostava de conseguir perceber o que é que se estava a passar comigo, mas não parecia que fosse compreender em tão pouco tempo. - Sim, é mesmo melhor, não queres que a minha mãe te passe a ferro - brinquei. Apontei para a casa em frente - é já aqui. Esta casa
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Allison Argent Ter Jun 17, 2014 10:37 pm

Quando enveredei por uma rua onde haviam casas de todos os lados, percebi que, talvez, estivéssemos a chegar à sua. Olhei depois para Scott, mal o ouvi falar e, antes de responder, soltei uma leve gargalhada.
- Não sejas tão modesto Scottzinho, as raparigas podem não dizer, mas de certeza que reparas, como é óbvio, que elas se interessam por ti.- encolhi os ombros.- de qualquer das formas, fingindo que o que disseste é verdade, queres melhor pessoa do que eu para te dizer que és sexy? - ele era giro e interessante, era normal que isso acontecesse. Parei o carro assim que me indicou que tínhamos chegado e olhei-o, mostrando-lhe um leve sorriso.- estás entregue.- murmurei.- a tua mãe já tem menos uma razão para me passar a ferro.- brinquei.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Scott McCall Ter Jun 17, 2014 10:46 pm

Ri-me abanando a cabeça - não precisamos de fingir, é mesmo verdade - sorri-lhe - e não, acho que és a pessoa ideia para me dizer isso - brinquei e não foi preciso olhar para a entrada de casa quando a minha mãe apareceu à porta. Olhei para Alisson de novo e fiz uma careta - posso pedir-te um favor? - perguntei. Sabia desde logo que o facto dela estar à porta era por estar à minha espera e se estava à minha espera... - podes vir comigo?
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Allison Argent Ter Jun 17, 2014 11:11 pm

Prestei apenas atenção à parte em que concordava comigo, uma vez que não acreditava nem um bocadinho que nunca o tivessem elogiado, era impossível. Segui o seu olhar, quando o desviou para a janela e foi então que vi uma senhora à porta de sua casa, que logo percebi ser a sua mãe. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, assim que Scott se virou de novo para mim, com uma cara nada satisfeita e nem precisei de responder à sua pergunta para que ele me dissesse qual era o favor que me queria pedir. Mal o seu pedido fez sentido na minha cabeça, eu soltei uma leve gargalhada.
- Não acredito que estás com medo da tua mãe, Scott.- abanei a cabeça, ainda a rir-me.- mas sim, eu vou contigo.- assenti, acabando por desligar o carro para podermos sair.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Scott McCall Ter Jun 17, 2014 11:23 pm

-Vá lá - voltei a pedinchar, ela ia acabar por descobrir o porquê dela estar chateada comigo, se é que já não fazia uma pequena dúvida, mas neste momento ela era a única pessoa que me podia salvar de ouvir um sermão dos grandes. Sorri assim que disse que ia comigo e saí do carro, esperando que Alli fizesse o mesmo. Fui com ela até à minha mãe e nem foi preciso dizer nada para ela começar.
-Onde é que tu estiveste? Ouvi dizer que faltaste às aulas todas. Scott... era o primeiro dia de aulas... - começou logo ela sorrindo discretamente a Alli.
-Estive com a Allison, ela... ela é boa aluna e é um amiga. Este a ensinar-me umas coisas. - Ela levantou uma sobrancelha.
-Umas coisas? - perguntou-me nada convencida e olhou depois para Alli com um sorriso - olá Allison.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Allison Argent Qua Jun 18, 2014 7:12 pm

Saí do carro, fechando a porta atrás de mim, e esperei que Soctt fizesse o mesmo para depois o trancar. Algo me dizia que a sua mãe estava com cara de poucos amigos devido ao facto de Scott ter faltado a todas as aulas que tínhamos hoje. E, assim que chegámos ao pé da porta, eu confirmei a minha suspeita, assim que a sua mãe começou a falar. Fiquei em silêncio enquanto falava, visto que nada daquilo me dizia respeito, pelo menos era o que eu achava, até Scott falar e dizer à sua mãe que tinha passado o dia comigo. Agora eu percebia porque é que ele queria que eu o acompanhasse.
- O Scott estava com umas dúvidas a matemática e como hoje só tínhamos duas aulas e era o primeiro dia..- falei para a sua mãe, encolhendo ligeiramente os ombros.- mas não se preocupe, eu prometo que ele não falta a mais nenhuma.- assenti, retribuindo o sorriso e acabei por me esticar até lhe dar dois beijinhos.- é um prazer conhecê-la.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Scott McCall Qua Jun 18, 2014 9:14 pm

A minha mãe ficou logo toda encantada por Allison, apesar de não ter acredito nas dúvidas de matemática. - O meu nome é Melissa e já que estás aqui vais comer um bocado de bolo que fiz - fiz uma careta quando ela falou no bolo e abanei a cabeça a Allison.
-Aposto que é um bolo verde qualquer que ela fez da outra vez, não comas aquilo, é intragável - disse com uma expressão muito séria, porque na realidade só queria chatear a minha mãe.
-Na verdade é mesmo um bolo de chocolate - ela afastou-se da porta para que nós entrássemos e eu arregalei os olhos entrando logo na direcção da cozinha.
Scott McCall
Scott McCall

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Allison Argent Qua Jun 18, 2014 10:14 pm

Pelo sorriso que a sua mãe me dirigiu, quase que podia dizer que tinha gostado de mim, coisa que eu esperava mesmo que tivesse acontecido, uma vez que tinha acabado de lhe mentir. Passei uma mão pelo cabelo, colocando uma mecha do mesmo atrás da orelha e, assim que os voltei a olhar, já só ouvi a mãe de Scott dizer-me que tinha de comer um bocado do seu bolo.
- Oh, não é preciso.- abanei a cabeça.- eu não quero dar trabalho, eu só vim mesmo trazê-lo.- apontei com a cabeça para Scott, tendo de desviar a minha atenção para ele quando falou comigo e me fez rir.- isso é a forma da tua mãe te castigas por andares a faltar às aulas.- gozei-o, dirigindo-lhe um sorriso brincalhão antes de a ouvir a sua mãe dizer que o bolo era de chocolate e Scott entrar disparado em casa. Soltei uma outra gargalhada, abanando a cabeça, e quando olhei para a sua mãe, acabei mesmo por encolher os ombros.- sendo assim acho que vou aceitar.- sorri-lhe, entrando em sua casa.- obrigada.
Allison Argent
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos