História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Seg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Seg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Qua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Ter Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Sex Maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Qui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Qui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Ter Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Qua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

FP - Jacque BelleRose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Jacque BelleRose

Mensagem por Jacque BelleRose em Seg Dez 16, 2013 9:31 pm




Jacque BelleRose

Nome do jogador: Trixie
Idade: 17



Nome da Personagem: Jacque BelleRose
Data de Nascimento: 05-04-1993
Idade: 20 anos
Idade aparente: -
Local de Origem: França
Orientação Sexual: Heterossexual
Relações: Evageline BelleRose - irmã (19 anos); Jean BelleRose - irmão (20 anos); Megaera BelleRose - irmã (22 anos); Stephanie BelleRose - irmã (25 anos); Iris BelleRose - irmã (34 anos); Édmund BelleRose - pai; Dafne BelleRose - mãe.
Espécie:
Humano [ ]
Vampiro [ ]
Lobisomem [ ]
Bruxo [x ]
Hibrido [sem vagas]

Características Físicas: É um rapaz bonito de pele pálida, cabelo escuro e olhos azuis, que são também as características que partilha com o irmão. É alto, um pouquinho mais alto que Jean, e magro de músculos definidos. Aparenta ser um pouco mais velho que aquilo que é.
Características Psicológicas: Ao contrário do seu irmão, Jacque é um rapaz solitário e independente com uma personalidade muito sarcástica. Ele é bastante inteligente e sabe avaliar muito bem as pessoas que o rodeiam, escolhendo ponderadamente com quem há-de falar. Detesta conversas de circunstância e ri raramente, mas quando o faz, parece iluminar uma sala inteira e todos aqueles que o rodeiam. Jacque, no fundo, é simplesmente muito mal compreendido. Não é que ele seja assim com os outros de propósito, ele simplesmente não consegue confiar em ninguém. E, com o passado que possui e com os segredos que guarda, fica incapaz de se mostrar simpático e falador.
História da Personagem: Jean e Jacque nasceram à mesma hora, com uma diferença de 1 minuto - Jacque é o mais velho dos dois - e desde o momento em que nasceram, se tornaram grandes amigos. Numa certa noite, Jacque não conseguiu dormir. Tinha uma sensação estranha e, por isso, ficara acordado até mais tarde a ver TV, à espera do regresso dos seus pais. Pouco depois, ouviu um barulho vindo de trás da casa e, achando estranho, foi ver o que era. Nunca o devia ter feito. Uma matilha de lobisomens de más intenções, havia cercado a casa e a sensação que ele sentira, prenunciara isso. Completamente paralisado, o pequeno apenas conseguiu ficar a olhar para eles e esperar que não lhe fizessem mal. Os seus pais, parecendo ouvir o seu apelo, surgiram nesse instante e mandaram-no para dentro, procurando protegê-los a todos. No entanto, os lobisomens eram muitos e, apanhados de surpresa, os seus pais não conseguiram sobreviver. Jacque foi o único a assistir à chacina. Durante uns tempos, ficou sem dizer uma única palavra, com medo de revelar a sua culpa; e, depois, começou a habituar-se ao silêncio, tornando-se num rapaz calado e de poucas conversas. Deixou de confiar nos outros, até mesmo no seu irmão e, quando se mudaram para a casa da sua tia, refugiou-se no estudo da bruxaria, conseguindo tornar-se bastante poderoso. Aprendeu a controlar os quatro elementos - água, terra, fogo e ar - com a promessa de que um dia derrotaria os lobisomens que haviam morto os seus pais.
Amizades & Inimigos: Os lobisomens.
Observações: Jacque foi o único a assistir ao assassinato dos pais e ainda hoje se culpa pela morte dos mesmos, embora nunca tenha revelado isto a ninguém.
avatar
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Jacque BelleRose

Mensagem por Nivea em Ter Dez 17, 2013 9:16 pm

FICHA ACEITE
avatar
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

http://neworleans.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum