New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Hospital    - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Hospital    - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Hospital    - Página 2 EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Hospital    - Página 2 EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Hospital    - Página 2 EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Hospital    - Página 2 EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Hospital    - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Hospital    - Página 2 EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Hospital    - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Hospital

+7
Jacque BelleRose
Regina Bradshaw
Savannah Evans
Ash Valentine
Brad Walker
Desire Evans
Nivea
11 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Hospital

Mensagem por Nivea Sáb Nov 02, 2013 10:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 2 15918614_7v87H
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Valentine Qua Dez 18, 2013 6:41 pm

- Não, sou o motorista - respondi num tom rude e irónico ao médico. Era o mesmo com quem quase me pegara ainda há pouco.
Ash Valentine
Ash Valentine

Mensagens : 177
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 33
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Savannah Evans Qua Dez 18, 2013 6:42 pm

- Sendo assim, pode leva-la para casa. - disse o médico. Deu-me um papel e eu levantei-me devagar da maca para me sentar na mesma.
Savannah Evans
Savannah Evans

Mensagens : 170
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Valentine Qua Dez 18, 2013 6:43 pm

Eu ainda achava aquilo um absurdo. Um serviço de saúde sem dúvida merdoso. Fiz questão de olhar para o médico hostilmente enquanto Savannah se preparava para ir embora.
Ash Valentine
Ash Valentine

Mensagens : 177
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 33
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Savannah Evans Qua Dez 18, 2013 6:45 pm

Olhei o médico por segundos e tentei por-me em pé. Estava bastante fraca por isso era dificil faze-lo mas lá tentei andar até lá fora.
Savannah Evans
Savannah Evans

Mensagens : 170
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Valentine Qua Dez 18, 2013 6:48 pm

Fiquei ao lado dela. Ela já sabia que se podia apoiar em mim para andar. Lentamente, acabámos por chegar ao carro.
Ash Valentine
Ash Valentine

Mensagens : 177
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 33
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Savannah Evans Qua Dez 18, 2013 6:49 pm

Entrei no carro com cuidado e sem dizer nada. Nunca me tinha sentido assim tão fraca, era estranho.
Savannah Evans
Savannah Evans

Mensagens : 170
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Valentine Qua Dez 18, 2013 6:51 pm

- Não sei como é que estes cabrões podem fazer isto - comentei, enquanto ligava o carro e saíamos do parque de estacionamento.
Ash Valentine
Ash Valentine

Mensagens : 177
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 33
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Savannah Evans Qua Dez 18, 2013 6:52 pm

Encostei-me ao banco do carro e deixei-me fechar os olhos. - Não te preocupes, que eu também não. - respondi pouco depois.
Savannah Evans
Savannah Evans

Mensagens : 170
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Ash Valentine Qua Dez 18, 2013 6:54 pm

- Mas devias preocupar-te - Afinal de contas era ela quem acabara sabe-se-lá como com um corte daquelas no abdómen - isto não se faz - Ia calar-me. Não era assunto meu.
Ash Valentine
Ash Valentine

Mensagens : 177
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 33
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Savannah Evans Qua Dez 18, 2013 6:56 pm

Acabei por apenas encolher os ombros. Rapidamente chegamos ao nosso prédio porque não era assim tão longe do hospital.
Encerrado.
Savannah Evans
Savannah Evans

Mensagens : 170
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Sáb Dez 21, 2013 10:45 pm

Cheguei ao hospital 10 minutos mais cedo e aproveitei esse tempo para ir até à máquina tirar um café. Não era meu hábito beber café de manhã mas depois das poucas horas que tinha dormido achei melhor tomar alguma coisa para manter o ritmo de trabalho. Assim que acabei dirigi-me ao meu gabinete e pendurei a minha mala e o casaco no bengaleiro, vestindo a bata branca em seguida. Olhei em volta e vi uma grande quantidade de papéis em cima da secretária. Sentei-me e comecei a ler o que diziam.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jacque BelleRose Sáb Dez 21, 2013 11:17 pm

Conduzi até ao hospital no meu carro e quando lá cheguei, estacionei-o no parque de estacionamento. Ao sair do carro, fiquei a encarar o edifício, ainda a ponderar sobre o que estava prestes a fazer. Não era algo muito fora do comum na minha pessoa, mas depois da noite passada, queria ter mais cuidado quanto às minhas atitudes impulsivas.
Engoli em seco e avancei pelo hospital dentro, tentando reconhecer alguém da equipa médica.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Sáb Dez 21, 2013 11:26 pm

Após algum tempo acabei de analisar todos os papéis e de actualizar as fichas médicas. Recostei-me na cadeira e reparei num envelope em cima da secretária. Franzi o sobrolho sem saber o que aquilo era mas rapidamente me lembrei do que se tratava e coloquei-o no bolso da bata, dirigindo-me à receção do setor pediátrico. - Jane, tem aqui o relatório da operação da semana passada para entregar ao doutor Kurt. - disse retirando do bolso o envelope e entregando-lho. Dei meia volta para me vir embora quando me deparei com o irmão de Evangeline. O que é que ele estaria aqui a fazer'
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jacque BelleRose Sáb Dez 21, 2013 11:51 pm

Depois de percorrer alguns corredores e algumas salas, parei a pensar.
O que raio estava eu a fazer? Não conseguia acreditar que ainda considerara isto razoável. Eu estava a perseguir uma pessoa, no sentido mais literal da palavra. Não fazia ideia do seu nome, mas viera propositadamente ao seu local de trabalho para a encontrar, desconfiado quanto à sua palavra. Quem era eu sequer para desconfiar dela?
Com um sorriso irónico - mas nada feliz comigo próprio -, preparava-me para voltar para casa e esquecer esta infeliz ideia, quando ouvi uma voz que reconheci imediatamente. Logo agora que ganhara consciência, encontrara-a. Quando me virei para a encarar, percebi que ela já me vira. Sem outras opções que não causassem desconfiança, acerquei-me dela.
- Bom dia... - Cumprimentei, olhando para a sua bata e lendo a pequena placa com o seu nome. Era Regina. Regina Bradshaw.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Sáb Dez 21, 2013 11:57 pm

Fiquei surpreendida e ao mesmo tempo desconfiada por o encontrar ali. Muitas perguntas atravessaram a minha mente naquele momento. O que fazia ele aqui? Será que vinha para discutir mais uma vez? Talvez viesse falar de Evangeline. O facto de me ter cumprimentado com educação fez-me ignorar a possibilidade de ele vir discutir comigo. Pelo menos para já.
- Bom dia. - disse sorrindo ligeiramente. Já que ele tinha sido bem educado também eu o podia ser. - Posso ajudar? - perguntei curiosa por saber o que ele andava por ali a fazer.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 12:27 am

- Creio que não fomos devidamente apresentados ontem à noite. - Estendi uma mão, tentando ser o mais cortês e bem-educado que conseguia. - O meu nome é Jacque BelleRose. - Apresentei-me, com um sorriso aberto no final. Agora que provara a mim mesmo que talvez ela não fosse assim tão má, tinha de provar a ela que eu estava realmente disposto a cumprir as tréguas propostas na noite anterior. - Eu vinha falar sobre a minha irmã Evangeline.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 12:35 am

Mais uma vez fiquei espantada com a sua delicadeza, nem parecia a mesma pessoa arrogante do dia anterior. Talvez o facto de eu ter partilhado a minha história com ele o tivesse feito ver as coisas por outro prisma. No entanto não queria ter chegado a esse ponto. Falar de mim era algo que evitava, principalmente com estranhos.
Estendi a minha mão até à sua cumprimentando-o. - Sou a Regina Bradshaw. - disse-lhe.
Provavelmente ele já teria visto o meu nome no crachá preso à bata, mas mesmo assim, deveria retribuir a apresentação. - Sobre a Evangeline? Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada. Será que tinha ficado pior? Aquilo não era assunto para ser discutido ali. - Importas-te que falemos no meu gabinete? - perguntei indicando-lhe o caminho.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 1:04 am

- Não me importo de todo. - Respondi-lhe, seguindo-a pelo hospital, para o seu gabinete. Eu permaneci em pé quando entrámos. - É exatamente por isso que vim. Se me recordo corretamente, ela ontem estava bastante... Intensa. Pelo menos, mais que o normal. E lembro-me de lhe teres dito que se não se sentisse melhor para vir cá ter. - Continuei, cruzando os braços, uma vez que não sabia em que posição ficar.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 1:10 am

Os meus saltos ecoavam pelo corredor à medida que avançávamos em silêncio até ao meu gabinete. A minha mente já vagueava, tentando adivinhar o que se teria passado. Abri a porta e deixei-o entrar primeiro. Parei atrás da minha secretária apoiando as mãos nas costas da cadeira. - Sim, eu disse. - comecei por dizer. - Bem, quando ela veio ter comigo no bar já não estava propriamente em si.
Não sabia se deveria estar a contar-lhe isto, provavelmente ele iria dar-lhe um raspanete e eu não queria isso. Decidi esperar primeiro pela sua reacção e só depois decidir se deveria contar-lhe o resto ou não.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 1:25 am

- No bar? - Arregalei os olhos, com a informação que me acabara de ser dada. Tentei digeri-la e lembrei-me que ela chegara acompanhada tanto por Regina como por Tyler. Provavelmente teria sido ele que a levara até lá. Embora o conhecesse à imenso tempo e de confiar plenamente nele, não conseguia evitar sentir-me um pouco protetor em relação à minha irmã. - Ela bebeu não foi? - Inquiri, mais calmo do que aquilo que esperava.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 1:35 am

- Acho que é melhor sentares-te. - disse apontando para uma das cadeiras à frente da secretária, sentando-me eu também. - Sim, no bar. - disse um pouco confusa. Qual era a admiração de ela estar num bar? Depois pensei que se calhar não era normal de Evangeline frequentar bares.
Torci o nariz, sem saber se devia estar a contar-lhe aquilo, mas como médica e como amiga de Evangeline achei que era o melhor a fazer. - Sim, ela bebeu mas não foi muito. Apesar da bebida ser forte. - ponderei durante algum tempo. - Ela não está habituada a beber pois não?
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 1:54 am

Eu agradeci num murmúrio e sentei-me numa das cadeiras em frente à sua secretária.
- Não. - Respondi logo, sem precisar de pensar muito sobre aquela questão. - Ela ainda há pouco tempo não tinha permissão para sair de casa sem a companhia de um de nós. É excessivo, mas as minhas irmãs achavam necessário. - Era das poucas coisa que eu não conseguira controlar durante muito tempo. Agora já lhe arranjara alguma liberdade, no entanto após o que acontecera ontem, já não sabia se seria o melhor. - A Evangeline sempre foi muito protegida por todos nós por ter uma natureza tão ingénua e inocente. Ela, por vezes, não sabe ver a maldade nas pessoas. - E isso assustava-me profundamente. Não conseguiria aguentar saber que algo de mau lhe havia acontecido.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 2:03 am

Entendia perfeitamente a sua preocupação. Se o mesmo acontecesse a Jennifer, a minha irmã mais nova, também eu teria a mesma reacção. Perdi-me por momentos nos meus pensamentos em relação a Jennifer. Provavelmente agora estaria crescida, prestes a entrar na universidade.
- Eu entendo o vosso ponto de vista. No entanto acho que cada ser humano precisa de ter uma certa liberdade para cometer erros e aprender com eles. Acho que ao estarem sempre a protegê-la só estão a alimentar essa ingenuidade. Deixem-na ver as coisas pelos seus próprios olhos.
Se calhar ele ia levar a mal aquele conselho pois quem era eu para estar a comentar o modo como eles protegiam a irmã? No entanto eu não era pessoa de ficar calada quando tinha algo a dizer.
- Ela não estava assim tão mal. - tentei descansá-lo. - Ficou apenas um pouco pálida e tonta, podia ter sido pior.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 2:20 am

- Era exatamente isso que eu dizia às minhas irmãs. - Disse, surpreendido por ver que até nos conseguíamos compreender e partilhar das mesmas opiniões. - E é exatamente por essa mesma razão que concordámos em deixá-la sair e ter alguma liberdade. - Eu endireitei-me na cadeira e apoiei o meu pé sobre o meu joelho. Precisava de falar com Evangeline e fazê-la ver que, embora tivesse liberdade, existiam limites e, que um desses limites era trazer desconhecidos - ainda por cima lobisomens - a casa. - Mas fico mais aliviado por saber o que se passou e por saber que nada de grave aconteceu. - Suspirei.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 2:29 am

Contive-me para não arregalar os olhos perante aquela situação. Era um pouco estranho estarmos os dois de acordo. - Eu percebo o que me estás a dizer e também percebo que queiram impor-lhe limites, tudo isso é normal.
Se actualmente convivesse com Jennifer, faria o mesmo. E se no meu tempo as coisas fossem assim também Ben, o meu irmão mais velho, teria as mesmas atitudes.
- Podes ficar descansado, nós sentamo-la assim que vimos que ela não estava bem. Foi provavelmente a primeira bebedeira dela, não se vai esquecer nunca mais disso. - ri-me.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital    - Página 2 Empty Re: Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos