História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Seg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Seg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Qua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Ter Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Sex Maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Qui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Qui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Ter Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Qua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

[FP] Kyra S. Wornshild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kyra S. Wornshild

Mensagem por Kyra S. Wornshild em Qui Dez 05, 2013 1:19 pm




Kyra Sontë Wornshild

Nome do jogador:Vicium.
Idade:18 anos.



Nome da Personagem:Kyra Sontë Wornshild
Data de Nascimento:25/03/1995.
Idade:18 anos.
Idade aparente: 18 anos.
Local de Origem:Berlim, Alemanha.
Orientação Sexual:Bissexual.
Relações:Kallisa Sontë, bruxa, mãe. | James Wornshild,vampiro, pai.
Espécie:
Humano [ ]
Vampiro [ ]
Lobisomem [ ]
Bruxo [ ]
Hibrido [X]

Características Físicas: Cabelos loiros, ora lisos e com movimento, ora ondulados e com volume, mas sempre longos. Estão sempre soltos, Kyra só os amarra quando tem que pensar em um plano, e, para isso, usa uma fitinha preta, dada pela avó quando tinha três anos de idade. Bobagem, aos olhos de outras pessoas, mas isso, na mente de Kyra, a ajuda a pensar melhor.
Olhos de um azul pálido. São profundos e misteriosos, como se guardassem segredos que quisessem ser, não importa como, desvendados, mas como uma missão impossível. Curiosos, sim, pois perscrutam tudo e todos ao redor da garota, como se pudessem ver suas auras e mostrar para Lissand quais eram boas ou más pessoas.
Sua pele é pálida, como se ela não saísse à luz do Sol desde que nascera, ou como se fosse uma alma penada vagante; porém, é macia como veludo, e cheira a morango, e é quente, apesar a aparência gélida.
É baixinha. Mede um metro e cinquenta e sete, aproximadamente, mas é magra, com cinquenta e seis quilos. É ágil, e, apesar do tamanho e do peso, é bem forte.
Um nariz que poderia ser julgado “perfeito”, e lábios avermelhados, como se o sangue quisesse sair. Não há bochechas coradas, pois sua pele é pálida por completo.
Apesar da carinha de anjo, pode ser o demônio.

Características Psicológicas:
Kyra é aquele tipo de garota antissocial e apática, que prefere mil vezes o barulho silencioso de sua mente ao da voz irritante das pessoas ao seu redor. Isso, provavelmente, deveria ter se dado ao fato da ausência da mãe, e também pelo pouco amor que a mesma tinha para com a filha.
É egoísta. Desde pequena não gostava de dividir as coisas, mesmo sendo por ciúmes ou pelo simples fato de querer que as pessoas ao seu redor não tenham as mesmas coisas que ela.
É vingativa. Capaz de fazer qualquer coisa para devolver na mesma moeda aquilo de ruim que lhe fizeram, pode até ser julgada como uma adolescente psicopata perigosa e ser jogada em um hospício.
Geralmente com uma personalidade aparentemente depressiva, Kyra é viciada em fumo e drogas, e se corta para “afastar” os problemas.
É fria e calculista, nunca soube exatamente o que é o amor. Muitas vezes indiferente aos estranhos, e até mesmo aos familiares.
Porém, apesar dessa muralha de indiferença e frieza, esconde-se uma garotinha pequena e solitária, que só queria amar e ser amada do jeito certo. Meiga e pura, coisa que seu eu exterior nunca admitiria.

História da Personagem: Uma noite conturbada, na verdade. Kyra, uma bebê recém-nascida, nada amigável, apenas com a mãe, que, nem de longe, gostava da filha. Apenas nos primeiros anos, apenas. Depois, que ela se vire por conta própria. Kalissa resmungava.
Uma criança no mínimo estranha, para a bruxa. Apesar de Kyra fazê-la lembrar o misterioso caso com um vampiro, Kalissa ainda tinha medo do que a pequena "aberração" podia fazer.

O tempo for passando, e, com ele, a infância de Kyra. A garota, cuja infância passou nos becos de Berlim, capital alemã na qual cresceu e viveu durante quase toda a sua vida.
Kyra não tinha muitos amigos. Na verdade, só tinha uma amiga. Narcisa. Era quase tão estranha quanto Kyra. Seus cabelos escuros e olhos da mesma cor faziam-na parecer gótica e misteriosa, mas ela era meio que fofa, contanto que você a conhecesse o suficiente.
As duas eram praticamente inseparáveis, até que um trágico acidente as separou. Os pais de Narcisa morreram, e ela teve que se mudar pra Itália, ir morar com os avós. Desde então, Kyra passou a ser fria e grosseira, sem amigos, sem amor.
Na escola, os colegas de turma não chegavam nem perto. Kyra, vem ou outra, ouvia cochichos e fofocas, como "Ela exala algo que me deixa em pânico", e "Quando olho pra ela, lembro de coisas que me dão muito, muito medo". Era esse o tipo de relacionamento que tinha com as pessoas ao seu redor.

Aos dezoito anos, mudou-se para os New Orleans, com a mãe, por conta da transferência de trabalho de Kalissa. Foi quando coisas estranhas começaram a acontecer.

Amizades & Inimigos: -
Observações: -


Última edição por Kyra S. Wornshild em Ter Dez 17, 2013 6:47 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kyra S. Wornshild

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kyra S. Wornshild

Mensagem por Nivea em Qui Dez 05, 2013 9:32 pm

FICHA ACEITE
peço-te apenas que actualizes o avatar para começar a jogar 
avatar
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

http://neworleans.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum