New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
[FP] Andrea Devereaux EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
[FP] Andrea Devereaux EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
[FP] Andrea Devereaux EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
[FP] Andrea Devereaux EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
[FP] Andrea Devereaux EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
[FP] Andrea Devereaux EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
[FP] Andrea Devereaux EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
[FP] Andrea Devereaux EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
[FP] Andrea Devereaux EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

[FP] Andrea Devereaux

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Andrea Devereaux Empty [FP] Andrea Devereaux

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 5:58 pm




Andrea Devereaux

Nome do jogador: Soraya
Idade: 18



Nome da Personagem: Andrea Devereaux
Data de Nascimento: 12/07/1988
Idade: 25 anos
Idade aparente: 21.
Local de Origem: New Orleans.
Orientação Sexual: Heterossexual.
Relações: Ophelia Devereaux - Mãe ; Colton Stokes - Pai
Espécie:
Humano [ ]
Vampiro [ ]
Lobisomem [ x ]
Bruxo [ ]

Características Físicas: Andrea é uma mulher não muito alta, de seu metro e setenta e dois, corpo curvilíneo e bem trabalhado, rosto belo, onde se pode ver frequentemente um sorriso maravilhoso e os olhos encantadores, de sua cor de mel, e cabelo castanho escuro. Tem pés pequenos, de seu número 36/37, e chama-os de Pés de Cinderela. Adora as suas mãos delicadas e hidratadas, assim como adora todas as partes do seu corpo, do qual trata muito bem, todos os dias, após um banho relaxado.
Características Psicológicas: É uma pessoa de forte personalidade, simpática e educada com todos. Porém, para com seus inimigos, é bastante rude e arrogante, algo que à primeira vista, com o seu sorriso lindo e encantador, ninguém diria. Enquanto que com os seus amigos e pessoas que bem acha é querida, amável e carinhosa, com os seus inimigos e pessoas com quem teima que são maus, ela torna-se o oposto: muito fria, arrogante e distante, rude e fica sempre do contra, mesmo que tenham razão.
História da Personagem: Andrea é uma rapariga normal, nascida a doze de Julho, em New Orleans. A sua família não era perfeita, pois tinham algumas dificuldades, mas também não era disfuncional. Quando a jovem tinha os seus dezasseis anos, foi fazer uma viagem com os pais, de avião, para outro país. Infelizmente, quando na viagem de volta, houve um problema com o avião, que rapidamente se despenhou, originando um acidente gravíssimo, do qual só sobreviveram meia dúzia de pessoas, incluindo Andrea. Nessa altura, houve um homem que a ajudou a sair daquela área aterrorizadora cheia de corpos, destroços e sangue, e cuidou dela, na sua cabana. Como Andrea estava em grande sofrimento, não só devido à morte dos pais, como devidos aos ferimentos graves que tinha, o homem chegou à conclusão que o melhor era transformá-la. Depois de um processo lento e doloroso, a transformação deu-se por completa, e Andrea estava curada, dos seus ferimentos físicos. O tal homem, depois de ela estar bem, pediu para ela voltar para casa e não o procurar, pois não queria que nem um nem outro arranjassem problemas. E ela assim o fez. Mas, agora com quase dezassete anos, e sem os seus pais, a Andrea não sabia como ia viver. Pensou em pedir a ajuda monetária a familiares, mas nunca o fez. Arranjou dois trabalhos enquanto estudava, e conseguiu terminar o liceu. Hoje em dia tem apenas um trabalho e vive sozinha.
Amizades & Inimigos: Apesar de serem inimigos por natureza, Andrea tem a tendência de fazer amizades facilmente com Vampiros. Já chegou a namorar com alguns, mas as relações rapidamente terminaram. É neutra em relação aos bruxos, e não tem problemas com os humanos. Já os vampiros... Depende do feitio e dos dias!
Observações: Já esteve grávida uma vez mas foi forçada a abortar, pois o pai da criança, um vampiro, não queria aquela criança e já estava farto de Andrea, e obrigou-a a abortar. Tem assim um ódio miúdo por vampiros, homens.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Andrea Devereaux Empty Re: [FP] Andrea Devereaux

Mensagem por Nivea Dom Dez 01, 2013 7:37 pm

FICHA ACEITE
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos