História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Seg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Seg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Qua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Ter Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Sex Maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Qui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Qui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Ter Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Qua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

[FP] Andrea Devereaux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Andrea Devereaux

Mensagem por Andrea Devereaux em Dom Dez 01, 2013 5:58 pm




Andrea Devereaux

Nome do jogador: Soraya
Idade: 18



Nome da Personagem: Andrea Devereaux
Data de Nascimento: 12/07/1988
Idade: 25 anos
Idade aparente: 21.
Local de Origem: New Orleans.
Orientação Sexual: Heterossexual.
Relações: Ophelia Devereaux - Mãe ; Colton Stokes - Pai
Espécie:
Humano [ ]
Vampiro [ ]
Lobisomem [ x ]
Bruxo [ ]

Características Físicas: Andrea é uma mulher não muito alta, de seu metro e setenta e dois, corpo curvilíneo e bem trabalhado, rosto belo, onde se pode ver frequentemente um sorriso maravilhoso e os olhos encantadores, de sua cor de mel, e cabelo castanho escuro. Tem pés pequenos, de seu número 36/37, e chama-os de Pés de Cinderela. Adora as suas mãos delicadas e hidratadas, assim como adora todas as partes do seu corpo, do qual trata muito bem, todos os dias, após um banho relaxado.
Características Psicológicas: É uma pessoa de forte personalidade, simpática e educada com todos. Porém, para com seus inimigos, é bastante rude e arrogante, algo que à primeira vista, com o seu sorriso lindo e encantador, ninguém diria. Enquanto que com os seus amigos e pessoas que bem acha é querida, amável e carinhosa, com os seus inimigos e pessoas com quem teima que são maus, ela torna-se o oposto: muito fria, arrogante e distante, rude e fica sempre do contra, mesmo que tenham razão.
História da Personagem: Andrea é uma rapariga normal, nascida a doze de Julho, em New Orleans. A sua família não era perfeita, pois tinham algumas dificuldades, mas também não era disfuncional. Quando a jovem tinha os seus dezasseis anos, foi fazer uma viagem com os pais, de avião, para outro país. Infelizmente, quando na viagem de volta, houve um problema com o avião, que rapidamente se despenhou, originando um acidente gravíssimo, do qual só sobreviveram meia dúzia de pessoas, incluindo Andrea. Nessa altura, houve um homem que a ajudou a sair daquela área aterrorizadora cheia de corpos, destroços e sangue, e cuidou dela, na sua cabana. Como Andrea estava em grande sofrimento, não só devido à morte dos pais, como devidos aos ferimentos graves que tinha, o homem chegou à conclusão que o melhor era transformá-la. Depois de um processo lento e doloroso, a transformação deu-se por completa, e Andrea estava curada, dos seus ferimentos físicos. O tal homem, depois de ela estar bem, pediu para ela voltar para casa e não o procurar, pois não queria que nem um nem outro arranjassem problemas. E ela assim o fez. Mas, agora com quase dezassete anos, e sem os seus pais, a Andrea não sabia como ia viver. Pensou em pedir a ajuda monetária a familiares, mas nunca o fez. Arranjou dois trabalhos enquanto estudava, e conseguiu terminar o liceu. Hoje em dia tem apenas um trabalho e vive sozinha.
Amizades & Inimigos: Apesar de serem inimigos por natureza, Andrea tem a tendência de fazer amizades facilmente com Vampiros. Já chegou a namorar com alguns, mas as relações rapidamente terminaram. É neutra em relação aos bruxos, e não tem problemas com os humanos. Já os vampiros... Depende do feitio e dos dias!
Observações: Já esteve grávida uma vez mas foi forçada a abortar, pois o pai da criança, um vampiro, não queria aquela criança e já estava farto de Andrea, e obrigou-a a abortar. Tem assim um ódio miúdo por vampiros, homens.
avatar
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 29
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Andrea Devereaux

Mensagem por Nivea em Dom Dez 01, 2013 7:37 pm

FICHA ACEITE
avatar
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

http://neworleans.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum