New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Ruas       EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Ruas       EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Ruas       EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Ruas       EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Ruas       EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Ruas       EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Ruas       EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Ruas       EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Ruas       EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Ruas

+4
Angélique DuBois
Philip Weblest
Andrea Devereaux
Nivea
8 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ruas       Empty Ruas

Mensagem por Nivea Seg Nov 18, 2013 7:39 pm

Ruas       15971584_Wqrp6
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 7:11 pm

São quase seis da tarde. Acabei de sair do hotel, depois de conversar com uma colega minha de trabalho. Como já estamos no horário de inverno, já é praticamente de noite. Mas não tenho quaisquer problemas com isso, eu adoro a noite, e não tenho medo de andar sozinha. Por incrível que pareça, não andava muita gente por aquela rua. Ajeitei a mala no ombro e comecei a caminhar sem grandes pressas, olhando às vezes para os lados.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 7:26 pm

Era inicio do plantão, vesti o uniforme perfeitamente alinhado ao corpo. Havia sido admitido no trabalho a pouco tempo precisava mostrar serviço, afinal aquela era minha única forma de encontrar Amber e abandonar de vez aquela cidade. Andava em passos lentos pelas ruas analisando cada beco a procura de algum delinquente juvenil, adentrei uma rua escura enxergando um vulto, percebi pela silhueta ser uma mulher, questionei-me o que a mesma fazia naquela rua sozinha, adiantei os passos e disse em um tom alto: - O que fazes nesta rua uma hora desta? Deverias saber que é perigoso, uma pessoa como tu sozinha por aí... - Encarei-a esperando que virasse para mim.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 7:33 pm

Estava eu então no meu caminho calmo em direção à minha casa quando oiço passos lentos atrás de mim. Ao perceber que se dirigia a mim, parei de andar e virei-me para trás, vendo quem era. Um polícia, cuja farda lhe assentava muito bem. Parecia ter um corpo trabalhado e musculado. Andrea, estás a ser abordada por um polícia, ao menos responde-lhe e para de tentar apreciá-lo! Suspirei e revirei os olhos. Dá-me a sensação que é vampiro. Mordi o lábio e lá respondi. - Eu saí do trabalho e estou agora a ir para casa. Não tenho medo de vir por aqui, faz parte da minha rotina diária. Mais alguma coisa, senhor polícia? - Perguntei, tentando olhá-lo nos olhos, mas estava escuro por ali.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 7:47 pm

Suspirei fundo olhando a mulher, senti algo a encará-la nos olhos, e digasse que eu sabia bem o que era. Ao meu ver a desconhecida era um lobisomem, tinha quase certeza podia sentir a presença de um deles a quilômetros de distância. Esforcei-me para enxergar seu semblante porém a rua estava escura e minha visão permitia apenas ver seu belo corpo. - Poderia dizer-me seu nome? Então não queres alguma companhia até sua casa, nunca se sabe o que se pode encontrar em meio a noite. - Encarei-a aproximando-me, uma sensação de raiva me possuiu, veio a minha cabeça a ideia de matá-la, porém queria ao menos ver seu rosto, saber quem era.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 7:52 pm

Revirei uma vez mais os olhos. Quando se aproximou, as minhas dúvidas desapareceram todas. É um vampiro, com certeza. Só o cheiro que ele emana... Suspirei e dei um passo atrás. Já não estava a gostar da conversa e da simpatia misturada com ironia. Abanei a cabeça e continuei a afastar-me. - Não, obrigada. Não preciso de companhia até casa... - ... De alguém que me queira matar!, pensei. - Boa noite. - Disse rapidamente e virei-me de costas para ele, começando a caminhar a passos largos, afastando-me dele.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 8:06 pm

Confesso que odiava lobisomens, porém conseguia ser amigável quando queria, cheguei a conclusão de que seria mais adequado não começar fazendo "sujeira" na cidade, afinal meu objetivo era apenas encontrar Amber e não me tornar um matador. Pus um sorriso amigável nos lábios e adiantei meus passos seguindo a desconhecida. - Perdão, acho melhor começarmos de novo, então sou Philip, Philip Weblest. E você é? - Respirei fundo esperando que ela parasse de andar e me desse um voto de confiança, eu merecia. - Estava indo nesta direção insisto em lhe acompanhar, é meu dever cuidar da segurança dos habitantes, quero apenas me assegurar de que chegará bem até sua casa. - Estendi a mão com a intenção de cumprimentá-la, graças a luz de um poste acabei por ver seu semblante, ela era muito bonita e digamos que era atraente.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 8:14 pm

Parei de andar quando uma luz nos encandeou e olhei-o finalmente. Aqueles olhos... Suspirei e mordi o lábio ao de leve, sem sequer me aperceber que o fizera. - Andrea. - Disse apenas o primeiro nome. Não sabia se ele tinha dito o come completo por vontade própria, ou por ter a profissão que tem. E ao pensar nisso, o meu pensamento começou a divagar. Um vampiro armado em polícia bom? Das duas uma... Ou ele está infiltrado e anda a fingir, ou então meteu-se na polícia para descobrir ou encontrar algo que precise. Suspirei e enxotei os pensamentos. - Obrigada. - Agradeci por simpatia, pela companhia.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 8:42 pm

Olhei-a novamente de cima a baixo, ela me despertara alguma espécie de desejo. Respirei fundo tentando espantar aqueles meus pensamentos, sorri novamente para a mulher. Posicionei-me ao seu lado entrelaçando nossos braços, assim dei passos vagarosos. - Então Andrea, a quanto tempo mora na cidade? Perdoe-me se estou sendo intrometido. - Respirei fundo queria parecer educado, coisa que há anos nada me interessava. Ela já havia notado o que eu era e eu já sabia que Andrea não era apenas mais uma humana que voltava do trabalho, de alguma forma ela era minha inimiga natural e eu deveria odiá-la, mas eu simplesmente não conseguia. - Será um prazer lhe acompanhar, a propósito meu turno esta acabando. - Olhei rapidamente para o relógio em meu pulso confirmando o que havia dito, meu turno estava para acabar, senti a imensa vontade de convidá-la para tomar um café ou beber algo, Andrea conseguia mexer comigo, apenas com seu silêncio. - Então, Andrea não queres me acompanhar e beber algo? - Foi uma pergunta imbecil, julguei-me mentalmente pelo que estava acabando de fazer, apenas permaneci em silêncio esperando um não como resposta.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 8:50 pm

Sorri com a sua pergunta. Não sabia bem se ele estava a ser simpático de natureza, ou se havia segundos interesses macabros com a sua curiosidade. - Vivo cá desde sempre. Nasci cá. - Encolhi ao de leve os ombros. - E tu? - Decidi tratá-lo informalmente, já que até estávamos a caminhar bem próximos um do outro. Mordi o lábio com o seu convite, que me deixou surpreendida. - Sim, por mim pode ser... - Respondi, esboçando um sorriso carinhoso e genuíno.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 9:11 pm

Sorri quando ouvi sua resposta, imaginei que Andrea mentiria ou simplesmente me daria um "fora". - Tive alguns problemas então decidi vim passar umas temporadas aqui, digamos que estou gostando daqui. - Sorri ironicamente dando ênfase ao "gostando", embora aquilo fosse mentira, eu realmente estava começando a gostar de New Orleans. Me surpreendi com o fato de Andrea aceitar meu convite, sorri de forma boba e a respondi: - Então, a senhorita tem algum lugar para me indicar, sou recém chegado e não costumo muito sair de casa. - Não fazia o tipo caseiro, porém estava muito centrado em minha missão e não queria distração alguma, sorri e voltei a olhar Andrea.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 9:21 pm

Ao ver o seu sorriso fiquei meio envergonhada e desviei o olhar. Suspirei e mordi o lábio, continuando a andar ao seu lado. - Hmm, estou a ver. Sei sim, sei de um sítio que não é muito longe daqui. Vamos. - Disse num tom simpático, caminhando com ele até ao Bourboun Heat.

Encerrado.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 8:06 am

Não passava de mais um dia normal. Tinha saido de casa um pouco mais cedo porque antes de ir para o trabalho tinha de passar na farmácia, nos últimos dias sentia.me febril e não me podia dar ao luxo de ficar doente. Depois de ter comprado uns comprimidos basicos para a febre e alguns para prevenir gripe, pus os meus phones nos ouvidos e fui andando pela rua, vendo algumas montras.
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 7:15 pm

Caminhei pelas ruas, sem me importar com as pessoas a minha volta. Seguia o meu caminho até embater contra alguem e quando olhei para a pessoa vi Angélique a minha frente, o mundo é pequeno!
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 7:44 pm

Estava tão distraida que nem dei conta que uma pessoa vinha no mesmo caminho que eu e acabei por chocar contra a mesma - oh desculpa - disse um pouco envergonhada - estava distraida
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 7:53 pm

Recuei dois passos para tras, esboçando um pequeno sorriso. Tudo bem, Angélique. assenti rapidamente observando-a de alto a baixo discretamente.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 7:59 pm

Fiquei um pouco surpresa quando ele disse o meu nome - como é que sabes o meu nome ? - perguntei confusa - eu ainda nao tenho o crachá do meu trabalho na camisola
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 8:05 pm

Arregalei os olhos. Não te lembras quem eu sou? perguntei num tom um pouco arrogante, como podia ela não se lembrar? Nem respondera ao que ela havia dito.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 8:07 pm

- Desculpa mas eu não sei mesmo quem és - dei um passo para trás - talvez já tenhas ido a pizzaria mas vai lá tanta gente que eu não decoro muitas caras, não sou muito boa nisso - fiz uma careta
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 8:09 pm

Não pode deixar de soltar uma gargalhada um pouco ironica. Claro a pizzaria! afirmei ainda rindo e depois mantive-me na postura seria de antes. Lembras-te ao menos da tua familia? perguntei, era intrigante ela não se lembrar.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 8:13 pm

- eu nunca tive familia, sou so eu. - voltei a dar outro passo para tras. aquele homem era um pouco estranho. como e que ele sabia o meu nome ? e como é que ele sabia que eu nao me lembrava da minha familia ? - eu tenho de ir, ja tou atrasada para o trabalho
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 8:23 pm

Estava a achar aquilo tudo muito estranho, cheirava-me a senhora sua avo e isso não me agradava nada! Percebi que a estava a intimidar com a conversa, esforçei-me para esboçar um sorriso simpatico e sem quais queres intenções. Claro. Assenti rapidamente dando-lhe passagem.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Angélique DuBois Qui Dez 05, 2013 8:31 pm

- obrigada e desculpa pelo encontrao - pedi novamente e segui o meu caminho. acelerei o passo para a pizzaria e num instante estava la. olhei pela porta para ver se via o tal homem e quando vi a costa livre, entrei e fui trabalhar
Angélique DuBois
Angélique DuBois

Mensagens : 1917
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Klaus Bloodletter Qui Dez 05, 2013 8:38 pm

Fiquei a olha-la ao vê-la ir e não pode deixar de rir quando ela ja estava longe e segui o meu caminho.
Encerrado.
Klaus Bloodletter
Klaus Bloodletter

Mensagens : 1761
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Alyssa Jordelle Dom Mar 02, 2014 1:34 am

Caminho pelas ruas do French Quarter pensado na minha vida, na verdade penso por andará o meu criador pois faz 45 anos que não o vejo.
Enquanto caminho vejo um café e decido entrar para tomar um vinho.
Alyssa Jordelle
Alyssa Jordelle

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/02/2014
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas       Empty Re: Ruas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos