New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Bourboun Heat {Bar} - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Bourboun Heat {Bar} - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Bourboun Heat {Bar} - Página 2 EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Bourboun Heat {Bar} - Página 2 EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Bourboun Heat {Bar} - Página 2 EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Bourboun Heat {Bar} - Página 2 EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Bourboun Heat {Bar} - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Bourboun Heat {Bar} - Página 2 EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Bourboun Heat {Bar} - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Bourboun Heat {Bar}

+8
Tyler Johnson
Liam Gold
Darley Shine
Andrea Devereaux
Philip Weblest
Ash Valentine
Savannah Evans
Nivea
12 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Nivea Qui Nov 14, 2013 10:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 15959447_R4lnC
Trabalhadores: Savannah Evans e Darley Shine
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Ash Valentine Sáb Nov 30, 2013 11:47 pm

Chegou a altura em que eu tinha de virar e seguir noutra direçao. Embora ela não falasse comigo, o mesmo não acontecia ao contrario - ate um dia, Savannah - disse e segui num caminho diferente do dela.
Ash Valentine
Ash Valentine

Mensagens : 177
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 33
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Savannah Evans Sáb Nov 30, 2013 11:49 pm

- Tchau... - acabei por dizer e rapidamente cheguei até minha casa, que ao cortar da rua, também poderia seguir o caminho que ele seguira, mas era muito escuro e eu odiava isso.
Savannah Evans
Savannah Evans

Mensagens : 170
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Ash Valentine Sáb Nov 30, 2013 11:57 pm

Fiquei surpreendido por ela se ter despedido. Encolhi os ombros e continuei a caminhar ate ir parar ao sitio onde queria.

encerrado.
Ash Valentine
Ash Valentine

Mensagens : 177
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 33
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Savannah Evans Dom Dez 01, 2013 12:01 am

Quando cheguei perto do prédio, tirei as chaves do bolso do casaco para abrir a porta.
Encerrado.
Savannah Evans
Savannah Evans

Mensagens : 170
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 9:28 pm

Adentramos na atmosfera quente do bar, algumas luzes coloridas iluminavam o local e um pouco mais longe algumas pessoas dançavam, algumas aparentando estarem embriagadas. Puxei Andrea chegando a tocar por acidente em sua mão, respirei fundo tentando controlar-me, coisa que não era muito fácil. Sentamos em bancos próximos ao balcão do bar, assim fiz um sinal com as mãos chamando o barman, voltei a olhar Andrea dizendo: - Então queres algo para beber?
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 9:44 pm

Fui com ele, olhando em redor, estava um pouco perdida no meio de tanta gente. Suspirei de alívio quando chegámos perto do balcão, e sentei-me ao seu lado - Sim, um whisky por favor - Afirmei, procurando depois a minha carteira pela minha mala, que estava agora no meu colo. Eu sentia uma grande atração por Philip, era estranho. Como se costuma dizer, o fruto proibido é o mais apetecido... Talvez seja isso.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 9:52 pm

Olhei ao redor do bar respirando fundo, estar com Andrea era bom, porém ainda sim me incomodava. Passei a mão pelo cabelo, não me sentia tão atraente de uniforme. - Boa escolha, vou querer um Martini por favor. Pisquei para ela, era uma boa escolha para uma mulher, voltei a sorrir discretamente e lhe perguntei: - Porque confiou em mim? - Aquilo estava me intrigando, porque alguém como ela confiaria em mim, ou talvez porque eu estava a confiar nela. Sinceramente era algo inexplicável.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 9:57 pm

Corei um pouco e voltei a desviar o olhar, observando o empregado que nos preparava as bebidas. Contive a respiração ao ouvir a sua pergunta, mas nem me tinha apercebido que o fizera. Olhei-o depois e respondi. - Talvez por não me teres matado e teres sido simpático comigo. - Retorqui, observando discretamente a sua farda. Nunca o tinha visto com roupa normal, mas a farda da polícia ficava-lhe mesmo muito bem, ficava bem atraente...
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 10:07 pm

Questionei-me se não deveria tê-la matado, aqueles que me criaram seriam capazes de me matar se soubessem que estou a conversar com alguém como ela. Mas no momento aquilo não me importara, estava acostumado a fazer inimigos. - Então significa que não tens medo de mim? - Sorri aproximando-me dela, encarando seus belos olhos. O funcionário voltou e nos entregou os pedidos, peguei o martíni e tomei um pequeno gole.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 10:15 pm

Passei a língua pelos meus lábios secos enquanto encarava os seus olhos, sentia-me ligeiramente nervosa e envergonhada. Por norma eu não fico assim com ninguém, nem mesmo com os meus inimigos naturais, mas com ele estava a ser diferente. Felizmente o empregado serviu-nos então e eu peguei na minha bebida, bebendo um pouco. - Claro que não, Philip. - Respondi, bastante certa das palavras que proferi. Sorri-lhe e voltei a beber um pouco mais, sem desviar o meu olhar do seu.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 10:24 pm

Observei-a passar a língua pelo contorno dos lábios, aquilo me deixou louco, respirei fundo olhando fixamente para ela, sorri com sua resposta. Desviei meu olhar tomando outro gole da bebida, depositei o copo sobre a mesa e voltei a olhá-la desta vez lhe dizendo: - Resposta errada Andrea... Ouvi dizer que vampiros são muito malvados e as mocinhas como você deveriam ter medo de nós. - Pus um sorriso irônico nos lábios aproximando-me o máximo dela, pude sentir sua respiração, seu cheiro, aquilo estava me deixando louco.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 10:30 pm

Sorri de canto com aquilo que ele disse e bebi rapidamente o que restava do meu whisky. Aproximei um pouco mais o meu rosto do seu e abanei ligeiramente a minha cabeça. - Hmm, ai sim? Pois eu ouvi dizer que as mordidas de lobo são fatais para os vampiros... Eu não tenho medo de ti. - Voltei a dizê-lo, bem próximo do seu rosto.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 10:39 pm

Andrea era extremamente provocante, cada um de seus movimentos despertava meus desejos, meus instintos. Mentalmente eu tentava me controlar e enxergá-la como uma inimiga, porém meus olhos relutavam em ver uma mulher atraente e sedutora. - Então queres dizer que devo ter medo de você? - Elevei a mão até seu rosto deslizando-a por seus cabelos, voltei a sorrir aproximando-me mais um pouco, tinha intenção de juntar nossos lábios, porém queria averiguar se era isto que a garota desejava.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 10:43 pm

Aproximei mais ainda o meu rosto do seu, sorrindo abertamente. - Hmm, será que devias ter medo de mim? - Perguntei baixinho, e continuei a aproximar-me mais. Assim que os meus lábios tocaram os seus, beijei-o de forma calma e intensa. Levei as mãos ao seu rosto, acariciando-o durante o beijo.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 10:52 pm

Senti seus lábios encostarem aos meus, segurei sua nuca intensificando o beijo, já havia beijado tantas mulheres mas foi a primeira vez que me senti daquele jeito. Dei uma pequena pausa no beijo e sussurrei:  - Não devias ter me provocado. - Voltei a beijá-la com urgência, era como se uma sensação quente me tomasse o corpo, naquele momento a única coisa que me importara era ter Andrea.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 10:56 pm

Sorri contra os seus lábios ao sentir a sua mão na minha nuca e desci do banco, ficando em pé, entre as suas pernas, enquanto ele estava ainda sentado. Mordisquei o lábio quando sussurrou e sorri de canto. - Então porquê? - Quis saber, num tom provocador. Correspondi de imediato ao seu beijo, aprofundando-o mais ainda. Ele sabia provocar-me só com o seu beijo.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Philip Weblest Dom Dez 01, 2013 11:40 pm

Seus lábios eram como uma droga, não conseguia separar nem por um segundo sem sentir falta. Sorri com sua resposta, ela estava me manipulando. Ergui-me do banco segurando sua cintura e trazendo-a mais para mim até sentir seu corpo totalmente colado ao meu, invadi seus lábios com a língua, dando leve puxões em seu cabelo, alternei beijando seu pescoço dando uma leve mordida, nada que de fato a machucasse queria apenas provocá-la. - Andrea, Andrea...  - sorri sarcasticamente interrompendo o beijo e tomando o ultimo gole de minha bebida, queria saber se assim como eu ela queria mais.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Andrea Devereaux Dom Dez 01, 2013 11:44 pm

Tudo o que ele fazia deixava-me simplesmente mais louca e excitada. Deixei uma das mãos nos seus cabelos, acariciando-os, e com a outra segurei-me ao seu braço, com força. Mordi o meu lábio inferior com força quando me mordeu e olhei-o quando começou a dizer o meu nome. - Philip... - Murmurei num tom sedutor, olhando-o nos olhos com um sorriso meio perverso.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Philip Weblest Seg Dez 02, 2013 12:08 am

Puxei-a novamente pela cintura desta vez beijando-a devagar, alternando entre selinhos demorados, juntando e separando rapidamente nossos lábios. coloquei Andrea entre minhas pernas, estávamos na menor distancia possível um do outro, senti seu coração bater aceleradamente, seus seios colados ao meu peitoral, aquilo era excitante, desci minhas mãos por suas costas enfiando-as em sua blusa de maneira que sentisse sua pele quente, permaneci a fazer caricias com uma das mãos em suas costas. - And você é uma garota tão má... Sabe que não podemos fazer isso?  - Sorri de forma indecente ainda lhe fazendo caricias nas costas e trazendo-a até o limite para perto de mim.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Andrea Devereaux Seg Dez 02, 2013 5:20 pm

Sorri face ao que ele acabara de dizer. Sorri de forma marota, e perversa. - Devíamos odiarmo-nos um ao outro... Mas é difícil odiar-te neste momento. - Sussurrei, voltando a beijá-lo intensa e calmamente. Os beijos eram cada vez mais loucos, e o clima entre nós aquecia cada vez mais. As pessoas mais perto de nós estavam agora a olhar-nos, e possivelmente a perguntar porque é que um polícia estava aos beijos com uma moça qualquer. Sorri de canto com os meus pensamentos e beijei-o uma vez mais. Ele é viciante, é doce, e os seus lábios sabem muito bem.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Philip Weblest Seg Dez 02, 2013 6:18 pm

Beijei-lhe novamente, desta vez dando uma leve mordida em seu lábio, sorri perversamente. Desci meus lábios até seu pescoço distribuindo beijos e leves mordidas, subi para seu maxilar voltando-me agora aos seus lábios. Deslizei minhas mãos por suas costas, sentido-lhe estremecer a cada toque. Desviei meu olhar ao redor e percebi que alguns clientes já olhavam inquietos para nós. Revirei os olhos e afastei-me um pouco de And, dei-lhe um beijo na ponta do nariz e tomei o ultimo gole de meu martíni. - Acho que viramos a nova atração do bar. - Sussurrei próximo ao seu ouvido e sorri de canto. Não podia passar do limite, afinal ainda estava fardado e tinha de passar um bom exemplo, se queria continuar aquilo eu precisava tirar aquelas roupas, e digamos que ela também.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Andrea Devereaux Seg Dez 02, 2013 6:23 pm

Ri baixinho com o que ele disse e olhei em redor, lançando uns olhares furtivos àqueles que nos observavam atentamente. Sorri-lhe depois e peguei na carteira que estava dentro da mala, retirei uma boa nota, que cobria o preço de ambas as bebidas. Aproximei-me novamente dele e sussurrei-lhe, perto do ouvido. - - Eu saio primeiro. És vampiro, encontras-me depressa. - E posto isto, coloquei a mala ao ombro e saí dali, passando por entre a multidão, ficando na rua ao lado do bar, à sua espera.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Philip Weblest Seg Dez 02, 2013 6:33 pm

Sorri-lhe ao vê-la se afastar, ela conseguia me despertar desejo sem ao menos me tocar. Observei-a saindo, olhando-a de cima abaixo, mordi o lábio. Recolhi sua nota da mesa deixando uma nova quantia, tinha de ser cavalheiro. Respirei fundo, não seria difícil encontrá-la eu era um vampiro, e ela minha inimiga natural. Retirei-me do bar, sendo guiado apenas por meus instinto.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Andrea Devereaux Seg Dez 02, 2013 7:01 pm

Respirei fundo e concentrei-me, percebendo que ele já estava a sair do bar. Comecei a caminhar a passos largos, em direcção ao meu apartamento. Ao ouvi-lo a andar atrás de mim, sorri triunfante e continuei a andar, só parando quando cheguei à zona dos elevadores, já no meu apartamento.

Encerrado.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Darley Shine Sáb Dez 07, 2013 8:41 pm

Mais uma noite de trabalho, ainda para mais era hoje o meu primeiro dia ou melhor noite, de trabalho ali. Estava um bocadinho nervosa, mas la foi para o meu local de trabalho.
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 2 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos