New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Bourboun Heat {Bar} - Página 5 EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Bourboun Heat {Bar} - Página 5 EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Bourboun Heat {Bar} - Página 5 EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Bourboun Heat {Bar} - Página 5 EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Bourboun Heat {Bar} - Página 5 EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Bourboun Heat {Bar} - Página 5 EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Bourboun Heat {Bar} - Página 5 EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Bourboun Heat {Bar} - Página 5 EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Bourboun Heat {Bar} - Página 5 EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Bourboun Heat {Bar}

+8
Tyler Johnson
Liam Gold
Darley Shine
Andrea Devereaux
Philip Weblest
Ash Valentine
Savannah Evans
Nivea
12 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Nivea Qui Nov 14, 2013 10:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 15959447_R4lnC
Trabalhadores: Savannah Evans e Darley Shine
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Qui Dez 19, 2013 5:55 pm

Dei uma olhadela na lista de bebidas. Apetecia-me algo forte para matar a sede. - Tens a certeza? - perguntei, chamando o empregado em seguida, sem lhe dar hipótese para responder. - São dois whisky por favor. - pedi e sorri em seguida a Evangeline. - Conta-me, como andam as coisas lá por casa?
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Qui Dez 19, 2013 7:04 pm

- Sim. - Garanti e franzi o sobrolho quando ouvi ele a pedir aquilo. Sabia que era uma bebida alcoólica, mas como tinha sido o Tyler a pedir, provavelmente devia ser bom. - Andam mais ou menos. Tu sabes, o Jacque controlador e chato como sempre e, o Jean sempre a tentar arranjar maneira de o enlouquecer. - Encolhi os ombros e sorri. Por vezes, estar em casa podia ser aborrecido, mas na maior parte das vezes era uma enorme anedota. - Então e tu, Tyler? Por onde é que tens andado? - Inquiri, lembrando-me que ele ficara durante algum tempo desaparecido.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Qui Dez 19, 2013 7:10 pm

Ouvi-a falar dos irmãos e ri-me. Eram sempre os meus protectores e embirrentos. - Eles não mudam nada! - comentei, vendo o empregado trazer as nossas bebidas, pagando em seguida. - Eu tenho andado por ai a passear, sabes que não gosto de ficar muito tempo no mesmo sítio. Qualquer dia levo-te comigo.
Ri-me dando em seguida um gole na bebida
- E tu, que tens feito?
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Qui Dez 19, 2013 7:14 pm

Depois de passar por casa decidi ir beber qualquer coisa a um bar local. Já estava mais calma mas continuava um pouco confusa com tudo o que se tinha passado. O bar estava mais ou menos silencioso por isso era possível ouvir o barulho dos meus saltos sobre o piso. Sentei-me numa mesa e pedi um cocktail, observando em seguida um casal que se encontrava não muito distante.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Qui Dez 19, 2013 7:25 pm

Eu assenti, olhando para a bebida que chegara e que estava pousada sobre a mesa. Eu lembro-me que quando era um pouco mais nova, ele também tinha o hábito de desaparecer durante uns tempos.
- Fixe. - Disse, sorrindo e agarrando na bebida com as duas mãos e cheirando. Cheirava, sem dúvida a álcool. Levei devagarinho à boca, e bebi um gole. Fiz imediatamente uma careta e tossi. - Eeh isto é tão forte. - Comentei e tentei controlar a minha tosse para lhe responder à pergunta. - Também tenho passeado e saído, mas tenho ficado mais tempo em casa que outra coisa. A ler, normalmente. Ou a praticar.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Qui Dez 19, 2013 7:39 pm

- Vai com calma. - disse quando a vi pegar no copo e beber. Soltei uma gargalhada quando começou a tossir, não devia estar habituada a bebidas fortes. Vi pelo canto do olho a chegada de uma rapariga e apercebi-me logo que se tratava de um lobisomem. Cerrei os punhos, tentando controlar a raiva. - Realmente a melhor coisa a fazer-se por aqui é ficar em casa. - disse. - Parece que os lobisomens andam por toda a parte.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Qui Dez 19, 2013 7:41 pm

Pouco tempo depois o empregado serviu-me o meu cocktail e apressei-me a beber um pouco. Apercebi-me que o rapaz que se encontrava na mesa ali perto era um vampiro, mas a rapariga não sabia o que era. Parecia que, fosse qual fosse o local que frequentasse, não era bem-vinda. Se não fosse o meu trabalho no hospital, provavelmente já me tinha mudado novamente.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Qui Dez 19, 2013 8:05 pm

- Vai com calma. - Avisou ele e começou a rir-se de eu ter tossido.
Fazendo um ar de entendida, eu agarrei de novo na bebida e comecei a beber aquilo com mais rapidez. Queria surpreendê-lo e mostrar-lhe que já não era nenhuma criancinha e, por isso, contive-me para não desatar a tossir quando a bebida já estava meio bebida. Sentia a minha garganta e estômago em fogo. Quando olhei para Tyler, vi que ele parecia bastante chateado e não entendi porquê. - Lobisomens? - Sussurrei quando ele voltou a falar e olhei em volta. O meu olhar parou numa rapariga que entrara agora. - Oh.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Qui Dez 19, 2013 8:41 pm

Terminei a minha bebida e pousei o copo com alguma brusquidão em cima da mesa. - Sim, aquela ali. Eles são perigosos, não devíamos estar aqui, se os teus irmãos sabem que estiveste perto de um...
Passei a mão pelo cabelo e olhei novamente para a rapariga com desagrado. - Ela pode parecer inofensiva mas mata-te num abrir e fechar de olhos. - avisei.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Qui Dez 19, 2013 8:43 pm

Continuei a beber o meu cocktail e apercebi-me que estava a ser observada e alvo de comentários por parte do casal da outra mesa. Olhei-os cruzando o olhar com o da rapariga. A cara dela lembrava-me alguém, mas não sabia quem. Talvez a tivesse visto algures pela cidade ou no hospital. Ou simplesmente fosse impressão minha.
Por sua vez o rapaz desconhecia-o completamente, embora soubesse que se tratava de um inimigo.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 2:23 am

- Tem calma. - Pedi, vendo o quanto ele estava alterado. Olhando para a rapariga, percebi que ela também já entendera o desagrado de Tyler, embora não me parecesse má de todo. Parecia-me simplesmente um pouco confusa.
Voltei a beber a minha bebida e fiz uma nova careta. Aquilo já não me sabia tão mal, no entanto não o conseguia evitar.
- Aposto que também não é assim tão má... - Murmurei, pousando o copo vazio sobre a mesa.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 2:56 pm

Tentei acalmar-me após ela me pedir. Respirei fundo e olhei Evangeline. - Não confies em lobisomens, eles não são o que parecem.
Bebi o resto da bebida que tinha no copo de uma vez e comentei: - Eu aposto que é. Aliás, se fores falar com ela é capaz de ter responder com sete pedras na mão.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 2:58 pm

Terminei a minha bebida e tirei de dentro da minha mala uns papeis do hospital. Havia muito trabalho para fazer e já que não estava ocupada, ao menos aquilo ia distrair-me dos olhares reprovadores da outra mesa.
Comecei a ler os documentos e a assinar os processos dos miúdos que tinham dado entrada no hospital há pouco tempo.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 3:12 pm

- Oh que exagero. - Disse com um sorriso, sentindo uma certa dormência no estômago e nos membros. O empregado passou e eu fiz-lhe sinal para trazer mais uma. Apesar de não ser muito bom, estava a gostar do que me estava a fazer. - Ainda hoje falei com uma lobisomem... espera, lobimulher? - Semicerrei os olhos a pensar e ri-me. Aquilo tinha piada. - Não interessa, mas ela não me fez nada e aposto que aquela rapariga ali também não vai fazer. - O empregado chegou, trazendo o que eu havia pedido. Peguei imediatamente na bebida e levantei-me em direção à sua mesa.
- Olá. - Sorri-lhe.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 3:25 pm

Revirei os olhos quando ela disse que eu estava a exagerar. Ela não sabia os perigos que podia enfrentar. Vi-a pedir mais uma bebida, ia reclamar por estar a beber mais do que devia mas não disse nada, também era só uma vez. - Sabes ao que podias estar sujeita? Ela podia ter-te morto num abrir e fechar de olhos! - disse em relação ao encontro dela com outro lobisomem. Vi-a levantar-se rapidamente e dirigir-se à outra mesa. - Evangeline! - chamei ainda que em vão. Se alguma coisa lhe acontecesse não me iria perdoar.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 3:28 pm

Acabei por me abstrair da outra mesa, estando agora totalmente concentrada no meu trabalho. Felizmente nenhum dos pacientes tinha alguma doença grave, o que me deixou aliviada. Acabei de assinar o último papel quando ouvi uma voz cumprimentar-me. Levantei a cabeça e vi a rapariga da outra mesa. - Olá. -disse retribuindo o sorriso. - Posso ajudar-te em alguma coisa? - perguntei educadamente.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 3:34 pm

Eu ainda ouvi o seu grito, mas tentei nem ligar. Eu queria provar a todos que os lobisomens não eram assim tão maus como pensavam.
Ela retribuiu o meu olá e sorriu. Não vi maldade nenhuma, nem no seu olhar nem no seu sorriso.
- Por acaso, até podes. - Disse e sentei-me à sua mesa, numa das cadeiras livres. - Estás a ver aquele rapaz com quem estava? - Apontei para ele, olhando na sua direção. - Ele acha que todos os lobisomens são maus. - Bebi um gole da minha bebida, sem me importar com a careta que fiz de novo. - Mas eu quero provar-lhe o contrário. Tu não és má pois não? - Perguntei diretamente de olhos muito abertos, esperando que ela me desse a resposta que eu desejava.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 5:14 pm

Observei atentamente cada movimento das duas. Se a rapariga tentasse magoar a Evangeline ia acabar morta no momento seguinte. Evangeline sentou-se e, como de costume não me dera ouvidos.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 5:20 pm

Amontoei os papeis e arrumei-os na mesa para dar espaço à rapariga que se tinha sentado.
Olhei para o rapaz que ela falara. Este olhava-nos atento, pronto a atacar caso fosse necessário. Era ridículo como as pessoas nesta cidade esperavam o mal de toda a gente principalmente dos lobisomens. Como se os vampiros fossem alguns santos...
- Bem, se calhar ele tem motivos para achar. - acabei por dizer, observando-a beber o que me parecia whisky. Comecei a tomar mais atenção nela e cheguei à conclusão de que o álcool estava a começar a fazer efeito. - Generalizar é o que a maioria das pessoas desta cidade faz. - disse numa espécie de desabafo. - Mas não, eu não sou má.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 5:31 pm

Eu comecei a sorrir, imensamente feliz comigo mesma. Pela primeira vez não me enganara.
- Eu sabia! Eu sabia! - Comecei a festejar e depois agarrei na sua mão, levantando-me rapidamente. - O meu nome é Evangeline e aquele lá atrás é o Tyler. Anda para ao pé de nós. Prometo que ele não te faz mal. - Pedi, voltando a beber um gole do que tinha ainda no copo.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 5:38 pm

Ouvi a conversa toda delas sem qualquer tipo de descrição. Evangeline estava a cair na conversa dela e mais cedo ou mais tarde ia sair magoada e eu ia sentir-me culpado por isso se não conseguisse salva-la. Já para não falar que ia ouvir dos irmãos dela que também não iam muito à bola com estas criaturas. Evangeline sempre fora um pouco ingénua no entanto eu iria estar sempre perto para a proteger. Ouvi-a convidar a rapariga para vir para a nossa mesa. - Nem penses Evangeline! - gritei para que ambas ouvissem.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 5:42 pm

Ela segurou-me na mão quase me puxando, estava já a ficar um pouco bêbeda.  - Eu sou a Regina. - apresentei-me, com ar preocupado. Mas que raio de amigo era aquele que a deixava ficar neste estado? - Acho melhor não, só vai criar confusão. - disse após ouvir o comentário do tal Tyler. Olhei-a mais uma vez e aconselhei: - Acho que ele te devia levar a casa, não me pareces lá muito bem.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Evangeline BelleRose Sex Dez 20, 2013 5:49 pm

Eu olhei chateada para Tyler que acabara de gritar na nossa direção. Não ia deixar que ele levasse a dele avante.
- Não lhe ligues, okay? É só conversa. - Pedi, voltando a olhar na sua direção e arqueando a sobrancelha perante o que ela me dizia sobre não parecer bem. - Hum? Estou ótima. - Arregalei os olhos e olhei para mim mesma. - Aliás, nunca me sentia melhor. Mas, por favor, anda lá só para lhe mostrares que não fazes mal a ninguém. Eu quero calá-lo de uma vez por todas com isto.
Evangeline BelleRose
Evangeline BelleRose

Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Tyler Johnson Sex Dez 20, 2013 5:52 pm

Ouvi o comentário da rapariga que, segundo apurara se chamava Regina. Pelo menos era inteligente ao ponto de saber que era melhor não se meter comigo.
Por sua vez Evangeline estava mais teimosa que nunca. Ela não ia conseguir fazer-me mudar de ideias, muito menos falando com uma loba. Só me apetecia cortar-lhe a cabeça naquele preciso momento.
Tyler Johnson
Tyler Johnson

Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 20, 2013 5:55 pm

Olhei para Tyler e em seguida para Evangeline e lá cedi. - Tudo bem. Mas temo que não o consigas convencer. Os vampiros são demasiado casmurros. - disse num tom capaz de fazer o rapaz ouvir o meu comentário.
Ela era das poucas pessoas que se mostraram simpáticas para comigo, portanto podia fazer-lhe aquele favor. - Mas, se não é indiscrição perguntar, porque queres tanto provar-lhe que nós lobisomens não somos assim tão maus?
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bourboun Heat {Bar} - Página 5 Empty Re: Bourboun Heat {Bar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos