História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Seg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Seg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Qua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Ter Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Sex Maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Qui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Qui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Ter Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Qua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

[FP] Allison Argent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Allison Argent

Mensagem por Allison Argent em Sab Jan 18, 2014 11:13 pm




Allison Argent

Nome do jogador: -
Idade: -



Nome da Personagem: Allison Argent Hunter
Data de Nascimento: 17-04
Idade: 17
Idade aparente: -
Local de Origem:New Orleans
Orientação Sexual: Hetero
Relações: Victoria Argent - mãe; Chris Argent - pai
Espécie:
Humano [x ]
Vampiro [ ]
Lobisomem [ ]
Bruxo [ ]
Hibrido [ ]

Características Físicas: Allison é uma rapariga de estatura média, nem muito alta nem muito baixa, porém, não é propriamente a altura que faz dela uma rapariga tão bonita como é. Tem um corpo bem definido, acompanhado por uns longos cabelos castanho encaracolados e uns olhos igualmente castanhos, que transmitem muito bem o que se passa na sua cabeça. O seu maxilar definido, bem como o seu sorriso são duas coisas que a caracterizam e que dão ao seu rosto um ar encantador.
Características Psicológicas: Ela é uma rapariga normal. Quer dizer, dentro dos possíveis. Não tem melhores amigos, mas os poucos amigos que tem são o suficiente para que possa socializar de vez em quando. É querida, para quem quer, ajuda aqueles que também quer e, se tu não fores um lobisomem, até pode ser que tornes em mais um dos seus amigos.
História da Personagem: A família Argente nunca foi uma família normal. Mesmo quando Allison era ainda uma menina pequena, sempre sentira que havia algo na casa onde vivia e na família com quem vivia que não era o que existia nas famílias dos seus amigos. E, há medida que foi crescendo, todo aquele seu sentimento de desconfiança se foi intensificando. Raras eram as noites em que os pais estavam em casa e, por isso, Alli foi criada por uma das muitas empregadas que tinham. Desde pequena que foi proibida de descer até à cave que tinham em casa, já para não falar de que nunca foi daquelas meninas que se iam deitar na cama dos pais quando tinham um pesadelo, até porque também não podia entrar no seu quarto. Porém, foi aos seus dezasseis anos que tudo aquilo que ela não percebia começou a fazer sentido. Foi depois de mais um dia de aulas normal, quando chegou a casa, que Chris pediu à filha que a acompanhasse. Desceram a grande escadaria que dava acesso à casa e foi pela primeira vez na sua vida que Allison pôde lá entrar. Se antes Allison tinha medo de descobrir o que seria que eles lá guardavam, naquele momento, tinha ainda mais. As paredes, pintadas de um vermelho sangue, tinham cabeças de lobo penduradas e os móveis, todos envidraçados, deixavam à mostra a quantidade infindável de armas que a sua família possuía. Foi então que, naquele dia, Allison ficou a saber qual era o grande segredo que os seus pais escondiam. Eles eram caçadores. E não, não eram caçadores sazonais, não iam caçar coelhinhos para o jantar nem algo do género, eles eram caçadores de monstros, eles eram caçadores de lobisomens. A partir dali, nada na vida de Allison voltou a ser igual. Os pais precisavam dela, precisavam de mais alguém para os ajudar e, por isso, começaram a treiná-la para que fosse como eles. Ao início Allison não queria, sabia que os lobisomens eram monstros, mas a verdade era que não chegava sequer a acreditar que eles existiam. Erro dela, porque rapidamente ficou a saber que tudo o que pensava era mentira. Quando um dia os seus pais desapareceram e no outro foram encontrados mortos no meio da floresta, com os corpos sem uma pinga de sangue e as caras irreconhecíveis, Allison sabia que eles existiam e sabia que era ali, naquele momento, que ela se tinha tornado mais uma das suas inimigas. Foi a partir daquele momento que ela aceitou o seu destino, foi a partir daquele momento que aceitou tornar-se uma caçadora e honrar a morte dos pais.
Amizades & Inimigos: Amizades- algumas pessoas da sua turma; Inimigos - lobisomens.
Observações: -
avatar
Allison Argent

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Allison Argent

Mensagem por Nivea em Dom Jan 19, 2014 12:34 am

FICHA ACEITE
avatar
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

http://neworleans.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum