História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Seg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Seg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Qua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Ter Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Sex Maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Qui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Qui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Ter Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Qua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Voodoo Shop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Voodoo Shop

Mensagem por Nivea em Qui Nov 14, 2013 9:45 pm

Loja dirigida por bruxas. Aqui podes encontrar de tudo, desde feitiços a objectos mágicos, bonecos de voodoo ou poções mágicas. Resta saber se funcionam mesmo.
Nivea
Admin

http://neworleans.forumeiro.com

Re: Voodoo Shop

Mensagem por Amber Kendrick em Qua Dez 04, 2013 9:28 pm

Entrei no meu novo local de trabalho, já tinha ido a casa pousar toda as minhas coisa e tinha mudado de roupa para algo mais escuro e sombrio com o meu estilo habitual nunca ninguém ia acreditar que eu era bruxa. Mal cheguei lá fui pousar as minha coisa e pos-me atrás do balcão a ver algumas coisa distraída.
Amber Kendrick

Mensagem por Dave Sparks em Qua Dez 04, 2013 10:12 pm

Depois de sair do centro comercial fui para minha casa onde passei uma boa parte do resto daquela tarde. Tinha de aproveitar para descansar pois no dia seguinte o trabalho no hospital iria ser duro e cansativo, como era sempre. Mais para o fim da tarde, quando já estava farto de estar em casa decidi ir dar uma volta pelas ruas da cidade, o tempo até que estava agradável para isso apesar da leve aragem de frio que se fazia sentir. Ia a caminhar pelas ruas quando ao olhar para a montra de uma loja me pareceu ver a Amber atrás do balcão. Pisquei os olhos várias vezes, meio confuso, e sem ter a certeza se seria mesmo ela.

Última edição por Dave Sparks em Qua Dez 04, 2013 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Dave Sparks

Mensagem por Amber Kendrick em Qua Dez 04, 2013 10:15 pm

Estava de costas para montra e quando me virei vi o Dave do lado de fora da loja e fui abrir a porta.  - Podes entrar não pagas por fazê-lo!!  - disse rindo levemente deixando-o passar.
Amber Kendrick

Mensagem por Dave Sparks em Qua Dez 04, 2013 10:20 pm

Arqueei as sobrancelhas quando ela me veio abrir a porta e verifiquei que estava certo, era mesmo a Amber.
- Olá. - disse meio confuso e entrei na loja assim que ela se afastou para eu entrar. - Não sabia que trabalhavas aqui... - olhei em volta naquela loja meio estranha e um pouco fora do normal.
Dave Sparks

Mensagem por Amber Kendrick em Qua Dez 04, 2013 10:24 pm

- É... Trabalho!! é hoje o meu primeiro dia mas trabalho... - disse sorridente.  - Então queres alguma coisa?? Amuletos? Uma poção?? Que eu veja o teu futuro??  - disse num tom de brincadeira já que era desnecessário que ele soubesse que eu era mesmo bruxa, afinal aquela loja também tinha um lado bastante turístico e o que não faltava para ai são falsas bruxas.
Amber Kendrick

Mensagem por Dave Sparks em Qua Dez 04, 2013 10:30 pm

Sorri levemente quando disse que era o seu primeiro dia de trabalho. Encolhi os ombros ao que me perguntou.
- Não vinha com intenção de comprar nada. - acabei por dizer. - Ao olhar pela montra é que me pareceu ver-te aqui, por isso é que estava a olhar muito. - expliquei rindo-me levemente.
Dave Sparks

Mensagem por Amber Kendrick em Qua Dez 04, 2013 10:33 pm

- Ohhh! Que pena!! Já te estava a imaginar a mandar maldições e a usar bonequinhos de voodoo!!  - disse rindo indo depois para detrás do balcão continuando a arrumar as coisas.
Amber Kendrick

Mensagem por Dave Sparks em Qua Dez 04, 2013 10:43 pm

Comecei a rir-me com o que ela disse e aproximei-me do balcão onde ela estava a arrumar algumas coisas.
- Isso é um bocado macabro. - disse fazendo uma careta.
Dave Sparks

Mensagem por Amber Kendrick em Qua Dez 04, 2013 10:46 pm

- Tas numa loja de bruxas. Queres o que??  - Perguntei seria olhando-o depois e rindo.  - Mas também ha coisas que não são macabras. Tenho pulseiras da sorte e assim. 
Amber Kendrick

Mensagem por Dave Sparks em Qui Dez 05, 2013 9:33 am

Fiz uma pequena careta acabando por me rir e assentir com a cabeça.
- Pois, lá isso é verdade. - o que é que eu esperava que houvesse ali? Ela tinha razão, afinal era uma loja de bruxas. - Hmm isso é giro. - disse de sobrolho franzido.
Dave Sparks

Mensagem por Amber Kendrick em Qui Dez 05, 2013 3:27 pm

- Falta é elas funcionarem!!  - disse rindo, por acaso até funcionava pelo menos metade delas. Continuei a arrumar as coisas atras do balcão mantendo o leve sorriso.  - Ias fazer mais compras??
Amber Kendrick

Mensagem por Dave Sparks em Qui Dez 05, 2013 7:08 pm

Ri-me com o que ela disse.
- Pois é. - concordei com ela, na verdade eu não acreditava muito naquelas coisas e duvidava que dessem mesmo sorte. Abanei negativamente a cabeça à sua pergunta. - Não, estava só a dar uma volta. - disse.
Dave Sparks

Mensagem por Amber Kendrick em Sex Dez 06, 2013 9:13 pm

- E interrompes o teu passeio apenas por passares pela minha loja!! Sinto-me importante!!  - disse na brincadeira começando a rir, vendo depois uma cliente a chegar e aproximei-me dele vendo o que queria era uma bruxa e andava a procura de algumas ervas ajudei-a a encontrar o que queria ela pagou e logo depois saiu e eu voltei para perto de Dave.  - Estavas a dizer!!
Amber Kendrick

Mensagem por Dave Sparks em Sex Dez 06, 2013 9:20 pm

Ri-me com o que ela disse e depois segui-a com o olhar e mantive-me ligeiramente afastado enquanto ela atendia um cliente que tinha entrado na loja.
- Foi apenas uma coincidência. - retorqui ainda com um sorriso.
Dave Sparks

Mensagem por Amber Kendrick em Ter Dez 10, 2013 3:19 pm

- Mesmo assim!!  - disse sorrindo.  - Queres ir dar uma volta!! Vou fechar a loja daqui a uns 10 minutos!! 
Amber Kendrick

Mensagem por Dave Sparks em Ter Dez 10, 2013 9:47 pm

Assenti levemente com a cabeça à sua pergunta, não tinha nada demais para fazer, por isso, porque não?
- Sim, pode ser. - respondi com um sorriso.
Dave Sparks

Mensagem por Amber Kendrick em Sex Dez 20, 2013 5:30 pm

- Fixe!!  - disse com um sorriso começando a arrumar todo para depois ser só sair. Quando chegou a hora do fecho fui buscar as minha coisa e pos na porta que estava-mos fechados.  - Queres ir onde??
Amber Kendrick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: