História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Seg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Seg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Qua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Ter Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Sex Maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Qui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Qui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Ter Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Qua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

[FP] Jared King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jared King

Mensagem por Jared King em Seg Dez 16, 2013 5:41 pm




Jared King

Nome do jogador: Sara
Idade: 18



Nome da Personagem: Jared Luther King
Data de Nascimento: 24/01/92
Idade: 120
Idade aparente: 22
Local de Origem: EUA, Bossier City, Louisiana
Orientação Sexual: Heterossexual
Relações: Grace Wood-mãe; "Jules King"- irmã (Jared pensa que ela está morta); Júlio Luther - pai.
Espécie:
Humano [ ]
Vampiro [ ]
Lobisomem [ ]
Bruxo [ ]
Hibrido [ x]

Características Físicas: Alto e dono de um corpo que deixa muitas raparigas de queixo caído. Os seus cabelos são um pouco selvagens e raramente o deixa crescer, não se importa muito com o mesmo. Tens uns olhos azuis profundos.
Características Psicológicas: Jared é uma pessoa simples mas muito sábia, já viu muito e já passou por muito. Sabe ser simpático, divertido e também carinhoso, mas isso não é apto para o seu dia a dia. É bastante vingativo e raramente é misericordioso, não salva ninguém que não o mereça. Pode considerar-se um pouco masoquista, gosta de ver as pessoas a sofrer um pouco. O facto de conjugar o seu lado de lobisomem com o seu lado hibrido tornou-o um pouco afastado do mundo.
História da Personagem: Nasceu no Louisiana, atualmente a cidade de Bossier, mais conhecida de Bossier City, no século XIX. Uma família pouco comum. O seu pai era algo de diferente do normal, ficara com os genes de lobisomem do seu pai e bisavô, algo que mais tarde Jared e a sua irmã, Jules vieram a "ter". Jules sendo mais velha seis anos ajudou o seu pequeno irmão a passar pela fase mais difícil de se ser lobisomem, algo nunca esquecido por Jared. A morte da sua mãe foi algo muito dramático que os fez mudar de continente. Quase toda a pequena cidade já sabia do segredo da família e  acabou por queimar a casa da família com Grace, a mãe dos dois irmãos, lá dentro. O seu pai tornou-se um pouco lunático e sedente de vingança. Acabou por matar milhares de pessoas e vampiros na procura da satisfação, mas nada o parecia agradar, queria ser mais poderoso e tudo o conhecia de poderoso no mundo eram lobisomens e vampiros... e porque não ser ambos? Vários vampiros mortos e inúmeras experiências, Jared, bem como o seu pai e a sua irmã, tornaram-se os primeiros hibridos da história. O seu pai separou-se de si e da sua irmã, deixando-os pelo norte da Europa enquanto o mesmo espalhava o seu poder e formava o seu exército. Durante o longo dos primeiros cinco anos do seu novo poder tudo correu bem, tal como a sua irmã, mas quando o poder lhe começou a subir à cabeça e a sua irmã o avisou, algo correu mal e a sua irmã acabou magoada e acabou por se afastar. Jared acabou por saber da sua morte através de um amigo que se revelou inimigo. A verdade é que Jules está viva e pela África do Sul, esperando a altura certa para o seu regresso.
Jared acabou por passar 100 anos a matar, alimentar-se e a divertir-se, acabando por voltar à sua terra natal para encontrar novas pessoas, pretendia vingar-se de quem matara a sua mãe mas chegara tarde de mais, anos haviam passado e alguém já o fizera, o seu pai. Acabou por descobrir uma bela cidade, onde se formou e começou a trabalhar num hospital. O facto é que todo o choque de encontrar velhas memórias o mudou, mais uma vez, um bocado do antigo Jared voltou. Decidiu ajudar aqueles que precisam, mas nunca deixando uma vingança para com o seu pai longe da sua vista.

Amizades & Inimigos: Tens uns quantos inimigos no norte da Europa e mais uns quantos na Ásia.
Observações: É daquelas pessoas que faz-se passar por uma coisa e no final é o oposto.
avatar
Jared King

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jared King

Mensagem por Nivea em Seg Dez 16, 2013 6:39 pm

FICHA ACEITE
 pequeno à parte da admin: uhhh sexy photoplayer
avatar
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

http://neworleans.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum