New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Cafe du Monde EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Cafe du Monde EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Cafe du Monde EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Cafe du Monde EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Cafe du Monde EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Cafe du Monde EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Cafe du Monde EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Cafe du Monde EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Cafe du Monde EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Cafe du Monde

+9
Abbey Schwarz
Hayley Roden
Brian Willians
Liam Gold
Philip Weblest
Andrea Devereaux
Darley Shine
Desire Evans
Nivea
13 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Cafe du Monde

Mensagem por Nivea Sáb Nov 02, 2013 10:08 pm

Cafe du Monde 15918609_ebpsL
Um dos cafés mais antigos e famosos da cidade, conhecido pelos seus beignets.
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Desire Evans Dom Dez 01, 2013 8:19 pm

A cidade havia acordado e o cheiro da geada acabou por se dissipar dando lugar ao fumo dos carros, aos cheiros intensos dos cidadãos que deambulavam assim como eu pelas ruelas de New Orleans, a minha nova casa.
Descobrir um café que me comprazesse não estava a ser uma tarefa simples e eu já sentia o meu corpo a dar sinais de fadiga e da fome que nutria. Vaguei por uma rua, censurando-me por não ter comido nada antes de sair de casa. Sentia o bater do coração do meu animal de quatro patas e isso acalmava-me, fazia-me sentir aconchegada e menos solitária.
Um toldo verde fez-se ver e todo o meu corpo celebrou de alegria por se ter deparado com um café que iria certamente acabar com toda a sensação de me sentir desnutrida. Apoderei-me rapidamente de uma cadeira e agarrei o cardápio esfolheando-o alegremente e encontrado a refeição que parecia ser mais adequada ao meu apetite. – Bom dia. – Chamei uma das garçonetes que lá se encontravam, trajadas de forma engraçada. – Era um Scone com doce de morango e um Capuccino por favor. – requeri, sem tirar os olhos de cima do cardápio. Mal o fiz ainda vi o assentir da moça, mesmo antes de me virar as costas e cortar o primeiro laço e fio de conversa que havia tido nesta cidade.
Desire Evans
Desire Evans

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Darley Shine Dom Dez 01, 2013 8:26 pm

Tinha acabado de chegar a New Orleans, ainda com a mala na mão entrei num café, caminhei até ao balcão. Pedi um café e depois fora sentar-me numa mesa a um canto.
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Desire Evans Dom Dez 01, 2013 8:39 pm

Se o meu cão se chamava Monkey, por alguma razão era. Passado escassos segundos de ter pedido a minha refeição a minha bola pelo galgou de mim alvorando-se para um canto do café escondendo-se atrás de uma rapariga sardenta, onde excitadamente pulava e latia. Abeirei para junto da moça e num gesto rápido apanhei o meu bichinho. – Peço desculpa. – Desculpei-me passando as mãos uma na outra num gesto que demonstrava todo aquele desconforto de ter que me dirigir a uma sujeita.
Desire Evans
Desire Evans

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Darley Shine Dom Dez 01, 2013 8:41 pm

Olhei o pequeno bichinho, que queridoo! Logo uma rapariga se aproximou e o pegou. Não tem qualquer problema. garanti forçando um sorriso simpatico.
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Desire Evans Dom Dez 01, 2013 8:52 pm

Num gesto rápido estendi a mão abrindo-a e quando dei por mim havia acabado de parar um copo no ar fazendo toda aquela multidão fixar os olhos em mim. Recuei dois passos para trás e baixei a mão fazendo-o partir-se em  mil bocadinhos e cortar algumas das pessoas que estavam em meu redor, inclusive a rapariga que tinha acabado de ser simpática para mim. - Eu..eu..eu..desculpa, eu... - estava imóvel. Num ato impulsivo peguei na minha carteira deixando lá uma nota de 10 euros e arrastei a rapariga para trás de um caixote do lixo. - et ecce sanavi te - murmurei não sabendo bem o que estava a fazer ou a dizer , era como se algo se apoderasse de mim, fazendo-me parecer experiente de algo que eu realmente não era. Estava elucidada num mundo novo, na qual não tinha mão sobre o mesmo. Seria a única?!
Após aquelas sábias palavras proferidas por mim a sua ferida sarou deixando-me completamente embasbacada.
Desire Evans
Desire Evans

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Darley Shine Dom Dez 01, 2013 8:58 pm

Arregalei os olhos, ficando a olhar para tal situação tão aparvalhada que nem me tinha apercebido do corte, a não ser quando a rapariga voltou a desculpar-se, ia dizer qualquer coisa mas fora arrastada dali pela rapariga. Tu és maluca? foi apenas o que perguntei erguendo o sobrolho e apercebi-me do corte na minha cara, levei a mão ao mesmo mas ela disse nem sei o que, que não havia percebido e não sentira mais o corte.
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Desire Evans Dom Dez 01, 2013 9:03 pm

A minha pele tornara-se pálida e as minhas pernas tremiam, recuei dois passos para trás embatendo com as minhas costas no poste de electricidade que rapidamente se acendeu. -Desculpa...eu...não sei...eu... - baixei o olhar sentindo-me novamente como se fosse uma autentica aberração.
Desire Evans
Desire Evans

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Darley Shine Dom Dez 01, 2013 9:09 pm

Fiquei boqueaberta quando a luz do poste se acendeu quando a rapariga embatera contra o mesmo. Não estava mesmo a perceber o que se estava a passar, mas não ia ficar ali a assistir a isto, era de doidois! Com lincença! pedi não querendo pareçer mal educada e começei a caminhar de volta para dentro do café e peguei a minha mala indo embora dali.
Encerrado.
Darley Shine
Darley Shine

Mensagens : 1864
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Desire Evans Seg Dez 02, 2013 1:48 pm

A reação da rapariga foi realmente estranha, o modo como me encarou como se eu fosse um bicho. Aliás, como se eu tivesse escolhido ser esta aberração.
Humilhada baixei a cabeça prosseguindo o meu caminho agarrada a mim mesma, apressadamente intersectei a rua e mal o fiz, corri com todas as minhas forças para o local mais abrigado que havia encontrado. Onde pretendia ficar ali por alguns segundos, até me controlar novamente.
encerrado.
Desire Evans
Desire Evans

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Andrea Devereaux Qua Dez 04, 2013 8:33 pm

Assim que consegui fazer uma pausa no meu trabalho como gerente do hotel, fui então para o Cafe du Monde. Escolhi uma das mesas do exterior e coloquei a minha mala pendurada na cadeira, sentando-me então nela e traçando depois a perna. Olhei em redor para ver se via Philip, mas nem sinal dele. Ao ver um empregado aproximar-se daquela zona, fiz-lhe sinal. - Bom dia. Quero croissant misto e uma água, por favor. - Pedi, pois ainda não tinha tido tempo para tomar o pequeno-almoço, e já estava com fome.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Philip Weblest Sex Dez 06, 2013 7:15 pm

Assim que fui liberado do trabalho, dirigi-me ao Cafe du Monde. Parei o carro procurando um sitio para estacionar. Acabei por encontrar Andrea sentada em uma mesa, sorri abertamente aproximando-me por trás depositando-lhe um beijo em na bochecha, sentei-me na cadeira em sua frente. - Sentiste a minha falta? -
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Andrea Devereaux Sex Dez 06, 2013 7:26 pm

Estava distraída nos meus pensamentos, olhando em frente, mas para nenhum ponto em concreto. Estava a pensar no trabalho, e a pensar sobretudo numa papelada que tinha para preencher durante a tarde. Acordei dos meus pensamentos quando senti um beijo na minha bochecha e olhei, vendo que era o meu querido Philip. - Sim, muito. - Disse com um sorriso carinhoso e afectado, recompondo a minha postura na cadeira. Troquei a perna, voltando a traçá-la e fiquei a olhar para ele.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Philip Weblest Sex Dez 06, 2013 7:55 pm

Respirei fundo ao ver seu sorriso, era estranho como me sentia perto dela. Sorri lhe, deslizando a mão por seus cabelos, puxei-a delicadamente pelo maxilar depositando um beijo em sua testa. - Andrea eu... - Simplesmente não conseguir terminar de dizer as palavras, minha cabeça estava confusa, e eu não podia me deixar levar somente pelo coração.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Andrea Devereaux Sex Dez 06, 2013 8:00 pm

- Sim? - Perguntei de imediato. O tom e a maneira como começou e terminou de falar... Já não me está a agradar. - O que se passa? - Perguntei com uma certa ansiedade, mordendo depois o lábio. O empregado chegou entretanto e eu agradeci, e não liguei muito à comida, mesmo estando com fome.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Philip Weblest Sex Dez 06, 2013 8:07 pm

Ignorei suas perguntas preferindo ficar em silêncio, fechei os olhos esquecendo de tudo ao meu redor. - Eu não sei se estamos fazendo a coisa certa. - Olhei-a nos olhos, eu tinha medo de que descobrissem o que eu estava a fazer, não queria que nada acontecesse à ela, eu tinha de protegê-la, não importa como.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Andrea Devereaux Sex Dez 06, 2013 8:15 pm

- Não tínhamos combinado que não íamos ligar ao que os outros pensavam ou diziam? Eu não quero saber dos outros para nada, não me importa que pensem que é errado ou que nos julguem - Encolhi os ombros e suspirei. Depois abri a garrafa de água e verti um pouco para o copo, bebendo um gole de seguida.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Philip Weblest Sex Dez 06, 2013 8:21 pm

Assenti com a cabeça ao ouvi-la, ainda não tinha me dado por convencido. Pus um sorriso forçado nos lábios. - Tens razão. - Acariciei sua bochecha rosada, beijando-lhe os lábios de forma carinhosa.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Andrea Devereaux Sex Dez 06, 2013 8:23 pm

Correspondi ao seu beijo da mesma forma e depois voltei a sentar-me corretamente na cadeira. Peguei no meu croissant e dei-lhe uma trinca, saboreando-o lentamente. Estava mesmo cheia de fome, ainda não tinha comido nada. - Não te preocupes com os outros, a sério. - Disse com um pequeno sorriso, voltando a comer.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Philip Weblest Sex Dez 06, 2013 8:35 pm

O garçom retornou, pedi somente uma água, todos aqueles pensamentos haviam me tirado a fome. Sorri-lhe, recolhendo a agua da mão do garçom quando retornou, pus um pouco do conteúdo no copo e tomei um pequeno gole. - Está dando mais atenção a este croissant do que a mim. - Tentei parecer sério, mas acabei por deixar escapar uma gargalhada, pisquei-lhe o olho e observei-a.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Andrea Devereaux Sex Dez 06, 2013 8:37 pm

Acabei por rir à gargalhada enquanto ainda mastigava a comida e depois controlei-me, para não me engasgar. Engoli e depois continuei a rir. - Eu estou cheia de fome, desculpa... Ainda não comi nada e já são quase dez e meia, daí a minha pressa em querer comer - Expliquei pateticamente, voltando a comer. - Hmm, logo à tarde, a que horas sais do trabalho? - Perguntei, curiosa.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Philip Weblest Sex Dez 06, 2013 9:01 pm

Ri com ela, respirando fundo para me controlar, olhei as horas e percebi como o tempo passara rápido. Acabei por ter uma ideia espetacular, sorri-lhe e disse em um tom misterioso. - Quando sair do trabalho, vou passar por tua casa, tenho uma surpresa para tu. - Pisquei-lhe o olho, tinha uma surpresa para ela.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Andrea Devereaux Sex Dez 06, 2013 9:06 pm

- Uma surpresa para mim? - Perguntei, espantada. O que estaria ele a tramar? Sorri docemente e abanei a cabeça, terminando depois de comer o meu croissant. Bebi o resto da água e pedi a conta ao empregado, pagando na hora. Depois pus a mala ao ombro e levantei-me. - Não me vais contar nada, pois não? Nem uma dica...?
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Philip Weblest Sex Dez 06, 2013 10:09 pm

Ri-me ao ver como ela estava curiosa, eu não contaria nada. Ao vê-la se levantar, acabei com todo conteúdo do copo e levantei-me agarrando-a pela cintura, beijei-a intensamente. Abanei a cabeça indicando que a resposta era negativa, permaneci em silêncio por alguns segundos. - Vemo-nos em breve. -Dei-lhe outro beijo, deixando-a e seguindo para o trabalho.
Philip Weblest
Philip Weblest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 38
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Andrea Devereaux Sex Dez 06, 2013 10:12 pm

Suspirei quando abanou a cabeça, dando uma resposta negativa. Já era de esperar, pois se ele contasse, deixaria de ser uma surpresa. Correspondi ao seu beijo carinhosamente e e assenti, ajeitando a mala ao ombro. Comecei a caminhar em direção ao hotel e fui olhando de vez em quando para os lados e para trás. Sentia que estava a ser perseguida. Suspirei ao pensar que se calhar estava a fazer filmes e fui então trabalhar.

Encerrado.
Andrea Devereaux
Andrea Devereaux

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 35
Localização : New Orleans

http://www.rebellesoraya.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe du Monde Empty Re: Cafe du Monde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos