New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Restaurante  - Página 3 EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Restaurante  - Página 3 EmptySeg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Restaurante  - Página 3 EmptyQua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Restaurante  - Página 3 EmptyTer Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Restaurante  - Página 3 EmptySex maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Restaurante  - Página 3 EmptyQui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Restaurante  - Página 3 EmptyQui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Restaurante  - Página 3 EmptyTer Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Restaurante  - Página 3 EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

Restaurante

5 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Restaurante

Mensagem por Nivea Sáb Nov 02, 2013 9:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante  - Página 3 15918618_W011O
Nivea
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

https://neworleans.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Zoe Bilson Sáb Dez 14, 2013 7:10 pm

Parti um pouco de tarte e abanei a cabeça.
- Ele diz que existem tipo... vampiros, lobisomens, bruxos. Coisas assim. Perguntei-lhe, no gozo, se haveriam ETs, ele disse que era muito provável. O problema é que ele falou disto seriamente, quase que acreditava se não fosse uma rapariga da ciência. - fiz uma careta. - Por amor de Deus, esta gente é como as outras. Mais estranhas, mas pessoas. - suspirei. - Chegou mesmo a tentar apanhar-me no aeroporto para eu não vir para aqui. A verdade é que ainda não me aconteceu nada. - encolhi os ombros. - Portanto, se existem vampiros e tal, ignoraram-me. - ri-me baixinho.
Olhei-o.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Stefan Salvatore Sáb Dez 14, 2013 7:19 pm

Ou então manipularam-te para ires jantar com um estranho, sabe-se lá. Concluiu o meu subconsciente, extremamente divertido com a sua ingenuidade. Sorri e fiz um ligeiro encolher de ombros. - Bem, eu não acredito em deus, por exemplo. Mas há quem acredite piamente que essas espécies existam e que se pareçam como nós e coisas assim. - Sorri. Mal sabes tu que tens um vampiro à tua frente.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 268
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Zoe Bilson Sáb Dez 14, 2013 7:23 pm

Arqueei o sobrolho.
- Já ouvi coisas. Principalmente sobre vampiros. - fiz uma careta. - Não tenho culpa de só acreditar no que vejo, não em lendas de um povo amedrontado que pensa que a eternidade existe e que o seu sangue vai ser sugado por uma porcaria qualquer. - revirei os olhos. - Como te disse, sou científica. E a eternidade não existe. Se essas espécies existem, também morrem. Se os vampiros forem como nos livros, são tão imortais que basta madeira. - gozei.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Stefan Salvatore Sáb Dez 14, 2013 7:31 pm

- Bem, eu cá acho que até podem viver durante centenas de anos, ou até mesmo mais. Mas claro, existem coisas que os possam matar. - Encolhi os ombros. - Eu também fiz pesquisas, mas mais aprofundadas. - Claro que fiz, foi só transformar-me num vampiro.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 268
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Zoe Bilson Sáb Dez 14, 2013 7:36 pm

Comecei a rir-me.
- Tu acreditas? - perguntei-lhe, abanando a cabeça. - Okey, talvez esta gente seja mesmo louca. - comentei.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Stefan Salvatore Sáb Dez 14, 2013 7:40 pm

- Se aceitares vir comigo, à minha casa, eu mostro-te. - Murmurei, inclinando-me sobre a mesa, olhando-a nos olhos. Hum, como eu adoro hipnotizar e compelir as pessoas quando bem me apetece - Devias mesmo vir comigo à minha casa. Assim podes ver a minha excelente pesquisa. - Disse num tom baixo e quase encantador. Sorri e depois recompus a minha postura.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 268
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Zoe Bilson Sáb Dez 14, 2013 7:42 pm

Arqueei o sobrolho perante o que ele propôs e, mesmo antes de recusar, mudei rapidamente de ideias quando ele me olhou nos olhos. O que raio era aquilo, mesmo?
- Hm, está bem. - disse confusa e acabei de comer.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Stefan Salvatore Sáb Dez 14, 2013 8:04 pm

- Boa! - respondi, ajeitando-me na minha cadeira. Depois terminei de comer o meu gelado e esperei que ela terminasse de comer a sua tarte. Depois pedi a conta e paguei tudo. - Vamos lá então? - Questionei, e depois guiei-a até à minha casa.

encerrado.


Última edição por Stefan Salvatore em Sáb Dez 14, 2013 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 268
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Zoe Bilson Sáb Dez 14, 2013 9:48 pm

Encolhi os ombros e esperei que ele pagasse a conta. Assenti e levantei-me, vestindo o casaco que tirara quando tinha chegado ao restaurante.
Segui-o, então.
Zoe Bilson
Zoe Bilson

Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 3:33 am

Eu segui-a para fora do hospital, entrando por uma rua que me era conhecida e parando mesmo em frente a um restaurante de que eu já ouvira falar bastante.
- Que sorte teres este restaurante tão perto do hospital. - Comentei, com um sorriso.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 3:40 am

- Sorte? Porquê? - perguntei entrando juntamente com ele. - Nunca cá vim, é bom?
Imediatamente fomos conduzidos por um empregado até uma mesa.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 3:52 am

- Pelo que ouvi dizer, sim. - Afirmei, enquanto um empregado nos guiava até à nossa mesa. Sentámo-nos e comecei a folhear um dos dois cardápios sobre a mesa, tentando decidir o que comer.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 3:34 pm

Peguei num dos menus ali pousados e dei uma vista de olhos um pouco indecisa sobre o que comer. - Acho que me vou ficar pela salada. - disse ainda indecisa.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 8:16 pm

- Muito bem, eu penso que vou pedir um creme de marisco. - Sorri e quando o empregado de mesa veio, fiz ambos os pedidos. Sentindo que se não falasse, ficaria um silêncio um pouco constrangedor, sorri. - Então e diz-me, há quanto tempo trabalhas no hospital?
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Regina Bradshaw Dom Dez 22, 2013 8:55 pm

Ouvi-o fazer o pedido e apoiei o queixo na mão.  - Há cerca de um mês. - disse encolhendo os ombros. - Cheguei há pouco tempo a New Orleans.
Era estranho estar a ter uma conversa tão civilizada com ele, no entanto agradável. - E tu, trabalhas em algum lado?
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Jacque BelleRose Dom Dez 22, 2013 10:15 pm

Até fazia sentido o que ela dizia já que nunca a tinha visto por estes lados.
- Eu não tenho um trabalho propriamente fixo. - Disse. A herança que nos fora deixada pelos nosso pais era bastante grande, portanto nenhum de nós sentia a necessidade de trabalhar. Não sabia até que ponto lhe poderia contar isto, portanto mantive essa parte da história oculta.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Regina Bradshaw Seg Dez 23, 2013 1:32 am

- Eu gosto bastante de trabalhar no hospital, apesar de ser um trabalho cansativo e de grande responsabilidade.
Saber que a vida de algumas crianças dependiam de mim deixava-me um pouco assustada pois eram vidas que estavam em jogo. No entanto sempre que conseguia salva-las sentia-me útil.
- Não sei fazer muito mais. - admiti.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Jacque BelleRose Seg Dez 23, 2013 2:56 am

- É um trabalho bastante respeitável. - Comentei. - Se eu tivesse vocação para tal, acredita que não me preocuparia em saber fazer mais que isso. - Sorri. Pouco tempo depois, o empregado de mesa chegou com aquilo que tínhamos pedido. - Para ser sincero, eu próprio não me consigo imaginar a fazer nada. Não gosto muito de me imaginar a fazer o mesmo para o resto da minha vida.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Regina Bradshaw Seg Dez 23, 2013 7:45 pm

- Vês, o meu trabalho só vem provar que eu não sou má, afinal salvo vidas. - ri-me e vi o empregado trazer o nosso pedido.
Ponderei um pouco sobre o que ele dissera. - Eu também não gosto de monotonia. Lá no hospital há sempre coisas diferentes para fazer.
Peguei nos talheres e comecei a comer.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Jacque BelleRose Ter Dez 24, 2013 4:07 pm

Eu assenti com a cabeça, sem dizer uma palavra. O que ela dizia era verdade. Era preciso coragem e responsabilidade para o trabalho que ela tinha e isso tornava-a realmente imprevisível de acordo com os meus pensamentos pré-concebidos. Eu comecei a comer  ainda em silêncio.
- Pode ser verdade, mas eu ainda não encontrei nenhum trabalho que não seja um bocado monótono. - Sorri.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Regina Bradshaw Ter Dez 24, 2013 4:13 pm

Levei outra garfada à boca e fiz uma pausa para beber água. - Se quiseres posso ajudar-te a procurar. Mas não sou lá muito boa nisso. - ri-me. Eu não era muito boa a procurar coisas, quando chegara a New Orleans o trabalho no hospital fora a primeira coisa que aparecera.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Jacque BelleRose Qua Dez 25, 2013 2:46 am


- Deixa estar. - Falei enquanto mastigava a comida devagar. - Eu confesso que também não estou à procura de nada. - Continuei, sorrindo-lhe. Não estava à procura pelo menos por agora. - Mas quando precisar, lembrar-me-ei de ti. - Voltei a sorrir e levei a minha bebida aos lábios.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Regina Bradshaw Qui Dez 26, 2013 2:06 am

Acenei afirmativamente com a cabeça e sorri, continuando a comer a salada. Jamais pensaria que, após as confusões do dia anterior, iria estar a almoçar com ele num ambiente tão descontraído. Ficava feliz por tudo se ter mais ou menos resolvido. - Fala-me de ti, só tens aqueles irmãos? - perguntei.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Jacque BelleRose Qui Dez 26, 2013 8:59 pm

A pergunta que ela me fez de seguida, deixou-me mais ou menos surpreendido. Nem queria acreditar que eu estava a falar de uma forma tão civilizada com a pessoa que no dia anterior quase matara sem me importar com isso.
- Não. - Afirmei, negando ao mesmo tempo com a cabeça. - Tenho três irmãs mais velhas, mas só mantenho contacto com duas delas. - Respondi, pousando a colher. Eu queria perguntar também sobre os seus irmãos e sobre a sua família, no entanto sabia que era um tópico que provavelmente não deveria tocar. Na noite anterior, percebera que era algo que a magoava. A dor que lhe ouvira nas palavras e vira nos olhos, fora uma das razões que me fizeram ver que ela era como qualquer outra pessoa.
Jacque BelleRose
Jacque BelleRose

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Regina Bradshaw Sex Dez 27, 2013 1:21 am

Ouvi-o atentamente enquanto bebia mais um pouco de água. Queria perguntar-lhe o porquê de não falar com a outra irmã mas não queria abusar da minha sorte. - Eu tenho dois, o Ben é mais velho e a Jennifer é mais nova que eu. - disse-lhe. - O Ben sempre foi o meu apoio, tinhamos um sentido de companheirismo incrível, apoiavamo-nos em tudo. A Jennifer era diferente, como o meu pai e o meu irmão tinham que trabalhar no campo e a minha mãe tratar da casa, eu é que tomava conta dela. Era como se fosse minha filha mas eu tinha uns 12 anos.
No meu tempo as coisas eram muito diferentes. Sim, no meu tempo porque, embora não parecesse, eu era mais velha, muito mais.
Regina Bradshaw
Regina Bradshaw

Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 3 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos