História
Estamos em pleno séc. XXI em Nova Orleães, uma das cidades mais excêntricas dos Estados Unidos devido aos seus mistérios, glamour e encanto. O que poucos sabem é que o sobrenatural habita realmente por entre as ruas da cidade. Vampiros e lobisomens cruzam uma guerra mortal, ladeados pelas bruxas e com humanos entre o fogo cruzado. Resta saber quem ganha, quem vive e quem morrerá. Atreves-te a entrar neste mundo paralelo?
Últimos assuntos
» [FP] Luana Anderson
Seg Nov 10, 2014 4:55 pm por Nivea

» Cozinha
Seg Jun 23, 2014 2:25 am por Scott McCall

» Entrada
Qua Jun 18, 2014 10:14 pm por Allison Argent

» Bosque
Ter Jun 17, 2014 10:03 pm por Allison Argent

» Skatepark
Sex Maio 09, 2014 10:36 pm por Allison Argent

» Ruas
Qui Abr 24, 2014 5:36 pm por Marcel Gerard

» Salão
Qui Abr 17, 2014 2:05 am por Jared King

» Quarto do Scott
Ter Abr 15, 2014 5:14 pm por Scott McCall

» Rua
Qua Abr 09, 2014 11:19 pm por Liam Gold

Parcerias
Para seres afiliado do New Orleans clica aqui.
New Orleans
Parceiros
  buttonbuttonbutton

[FP] Allyria S. Wehsmaz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Allyria S. Wehsmaz

Mensagem por Allyria S. Wehsmaz em Seg Dez 02, 2013 5:34 pm




Allyria Slayer Wehsmaz

Nome do jogador:Lice.
Idade:18 anos.



Nome da Personagem: Allyria Joan Slayer Wehsmaz.
Data de Nascimento:31/10/1994.
Idade: 19 anos.
Idade aparente: 19 anos.
Local de Origem: Dublim, Holanda.
Orientação Sexual:Bissexual.
Relações:
Helena Slayer, mãe, desaparecida.
Oregan Wehsmaz, pai, morto.
Mors , gato de estimação, vivo.
Espécie:
[i]Humano
[ ]
Vampiro [ ]
Lobisomem [ ]
Bruxo [x]

Características Físicas: Longos, macios, e negros cabelos caiam sobre a pele branca da jovem Allyria. Olhar penetrante, e assustadoramente belo. Lábios pequenos, e vermelhos como o sangue. Bochechas médias, e rechonchudas, que a deixa com uma aparência meiga, e doce. O corpo é propício para a idade, com curvas que atraem tanto a homens quanto a mulheres,

Características Psicológicas: Olhos vazios que de repente te fitam como se fossem queimar sua alma. Talvez essa seja a melhor maneira de descrever a garota que falamos. Em verdade, Allyria parece uma das mais calmas bruxas, embora em sua mente isso não seja verdade; ela viaja longe nos seus pensamentos. Nunca, nunca para de pensar, e uma pequena pergunta pode significar o despertar de toda uma filosofia inteira. Ainda assim, Allyria não é exatamente a criatura mais comunicável do mundo.

Tende a ser cruel, às vezes, uma vez que não tem exata noção de certo e errado e limites; a despeito disso tudo, tem um coração bom... ou ao menos o protótipo de um. Não vai te salvar só por gostar de você (coisa raríssima de acontecer, diga-se de passagem), mas se você for útil é outra história.

Não é muito suscetível a culpa ou mesmo golpes de consciência; se não faz algo que quer, será por medo de ser punida, e só tem medo de ser punida por algo que já fez e acabou apanhando, ou coisa parecida. Pode não parecer à primeira vista, mas a morena de expressivos olhos azuis é muito inocente e simples, raramente enxergando as mentiras dos outros ou seus propósitos maus; sua antissocialidade, apesar de tudo, protege-a dos interesseiros uma vez que é preciso persistência para tirar algo da garota. Também não é agressiva, só responde os estímulos violentos na mesma moeda, nunca dando a outra face.

História da Personagem: Allyria nasceu em Dublim, Holanda, em 31/10. Fora concebida por Helena Slayer e Oregon Wehsmaz. O trio vivera feliz até a garota completar 5 anos e sua mãe fugir de casa, trocando Oregon por um homem da mesma raça que ela: bruxa.

A partir desse dia, o pai da garota fora entristecendo de tal modo que ficou depressivo e descontava sua tristeza na filha. Quando completou 10 anos, ela passou a presencia-lo chegando bêbado em casa; sem ter para onde fugir, a garota era agredida pelo mesmo. Como consequência, seu corpo possui várias marcas em diversas tonalidades.

Oregon morreu em um acidente de carro um dia após Allyria fugir de casa. Para ela, apenas restou lembranças,Mors e a propriedade referente a casa de seu pai na cidade holandesa.

Amizades & Inimigos: Não possui..ainda.

Observações: Possui esquizofrenia e problema com bebidas, esta última causada pela influencia do pai.

• Ganhou Mors, seu gato, como presente de aniversário aos 10 anos de seu pai. Oregon alegou que um animal de estimação seria bom para Allyria pois ela sempre viveu muito sozinha.

[/i]
avatar
Allyria S. Wehsmaz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Allyria S. Wehsmaz

Mensagem por Nivea em Seg Dez 02, 2013 7:14 pm

FICHA ACEITE
avatar
Nivea
Admin

Mensagens : 188
Data de inscrição : 23/10/2013

http://neworleans.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum